-->

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pré - Escola TUSA Ano 1991

Caros Mokenkes!! Aos anos!! É com imensa alegria que estou de volta a este mundo blogoesferico infestado por pequenos rates cujo o seu venen muito tem espalhado nos últimos meses ao pontode por vezes se tornar... uma coisa... chato...- Olha NOVO POST! NOVO POST!!

Passemos aquilo que realmente me trouxe por cá, a estes subúrbios imundos e horripelantes que a qualquer pai que se digne não deixaria o seu filho visitar este BLOG. É mesmo de filhos que venho falar... ai a uns dias na minha secção preferida aqui de minha casa a qual não vou revelar por motivos de privacidade pensei assim... com tantos Educadores de Infância no desemprego, bêbados a receber o rendimente minimo que bem podiam servir para auxiliares de Educação... porque é que nós TUSA não abrimos uma Pré - Escola garantido novos talentos para o futuro que se aproxima? Era de MESTRE não era! Crianças a aprender desde pexinxinhas na pele o que custa ser um servo do GRANDE MESTRE!!! Mas...continuando o meu pensamento deambulação foi ao google e escrevi : Manel TUSA Pico TUSA Pré Escola..... Qual foi o meu espanto... para os lados do Pico e da Vila a grande Doutrina do MESTRE já se fazia sentir no ano 1991!! Ora vejam:






É impressionante não é? Eu sempre disse que a formação é a chave para o nosso sucesso! Apostar em camadas jovens!! Ensinar-lhes desde pekeninos!!!

Bem meus amigos espero que as ferias ( que não tenho!!) vos tejam a correr bem e aproveitar pa descansar! Já sei que no dia 31 de Agosto irá ocorrer mais uma magnifica TUSA Tour desejo-vos a maior sortem e curtem pa baixo!! Que eu cá dava o ( , ) e uma saca de farinha pa puder ir!! Abraços e A TUSA É A LOUCURA!!!

1 comentário:

Kito disse...

LOL pelo que percebo alguem deste mundo mencionado pelo ginginha blogesferico quer iniciar uma nova guerra de post, acabando com o periodo de cessar fogo mantido á 3 semanas ... Não se esqueçam do pavlof que andou metido na guerra e agora nao diz nada!!! é tempos de recessao é que se vê os verdadeiros homenzinhos ....