-->

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Alampiko

caros tusos, é com imensa preocupação que vou debater este sindroma que se passa no seio da t.u.s.a que é nada mais nada menos que a alimentação e acção. Este Alanpiko é uma mistura de alampique e a vitima em causa, desvandando assim um pouco da causa de tal fenomeno volumoso.
Tudo começa com um favor pedido a um sujeito que nos responde " Relaxa meu" uma frase assim é sinonimo de aumento de peso!! estão a ver quem é ?É com a pessoa que voces pensam que estou deveras preocupado porque está apegando aos outros no sentido total de peso, não é José sombra? LOL de um modo subtil pretendo alertar para esta causa não deixando que vos aconteça o mesmo.
Aos que estudam ciencias da nutrição e até mesmo ciencias agrarias que se reunam de modo a solucionar uma estrategia para acabar com esta crise que se espalha pela tusa. O Alampiko ainda não percebeu que o contrabaixo nao precisa de apoio como o sombra precisa para o bandolim, nem do apoio que o topo precisa para pousar o seu portatil nem como também o duarte precisa do apoio para descançar a caixa chinesa quando o julinho acaba de tocar...
Pergunto.-me curiosamente qual deve ter sido o tranalho que ele arranjou no verão, deparando me de seguida com uma frase inconsciente " relaxa kitó". Será que devo perguntar na revista maria se vou aumentar o meu volume especifico ?


Pensamento de ultima hora: Será que o sombra tem seguidores? ou seja o pico quer ser o sombra junior ? LOL qual é que axam que deles tem maior volume especifico contando com o toppo ?



Abraço enTUSAstico

1 comentário:

sardinha disse...

A carrinha parou porque bateu nele? lol