-->

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A penny for your thoughts

O cristalino do olho perdeu transparência por isso Portugal ta a perder fulgor com falta de visão o que me leva a crer que a crise resolve-se com óculos de sol!!!!! Pensei eu num sítio próprio para se pensar e ñ veio nada, então fui para casa chateado e projectei alterações profundas no sistema de saúde, rectifiquei o orçamento de estado e antes de dormir como ainda tava meio chateado reformulei a constituição. Posso vender toda esta informação por mts milhões de euros ao estado assim k eu tiver seguro numa ilha na indonésia rodeada de muralhas e com cães de fila à solta. Eu e o bill gates tamos a tratar de proteger as 200 milhas do mar açoriano colocando um sistema de alarme que dá sinal para o telemóvel do Carlos César ou então para algum grupo de teatro, ora nem mais “ que fazes da vida? – sou actor. – Actor”?????? Nã, nã, nã vais é trabalhar pró mar e quando ñ vires ninguém podes ir contando cagarros! Como tenho pensamentos em várias áreas, e ao ver um filme do van dame sobre ciborgues ou até mesmo o super educativo dragon ball fiz a comparação, nos computadores introduzimos ram e porque não inventar uma técnica para colocar mais neurónios em certas cabeças, neurónios activos, íntegros com a cabeça no sítio, smp defendi que neurónios vip ñ trabalham :) Alguém que me explique o que significa sangue real? Quando alguém casa com uma princesa faz transfusão de sangue. Mais ao pormenor isto deve estar no código genético ao nível das bases azotadas que em vez de azoto devem conter ouro por isso gente desse calibre não doa sangue, cedem-no aos ourives por isso os reis e rainhas dp têm muitas jóias lol

4 comentários:

MOX disse...

Sardigol,
Admiro a tua diarreia cerebral!
Tens uma série de ideias e pensamentos muito interessantes neste teu texto. Já pensaste em escrever para as produções fictícias? Podia ser que ganhasses uns trocos. Tens jeito, mas não jeitos!

Abraço e continua a dar-lhe vergas.
A do sangue real matou-me!
Eme-ó-xis

Paulo Gomes disse...

qq dia ainda viras poeta! lol

sardinha disse...

Também faço poemas

Fred disse...

Eu nem vi que fez o post mas já sei q foi o sardi k o seu português macarrónico! LOL

Vás masé à cozinha da casa da rua de S.pedro e vá...

...comer uma laranjinha quando acordares :P