-->

sexta-feira, 18 de julho de 2008

1º desafio para cartão Inter TUSA

Pois é amiguinhos, aqui vai o primeiro desafio, ou seja quem adivinhar de quem são estes belos rabinhos, tem direito ao primeiro cartão Inter TUSA, com direito a um bilhete de borla para entar no ciclone, e uma grade de frecas. ah ah ah. loooooooool

2 comentários:

MOX disse...

Bom, na percebo nada de cús como devem ter noção, mas quero apresentar o meu humilde palpite e a justificação, já agora...

Rabo 1 (da esquerda pa direira):
SATA - Rabo de pequenas dimensões, preto da má vida que leva em Sta. Maria e dolorido (justificando-se assim a mão junto a ele - tá com dores!).

Rabo 2
TOPOGIGGIO - O clássico rabo de rabeta. Vivido, maltratado e mas sp pronto pa mais uma. (dassss!)
Este rabo também apresenta algumas modificações da mais recente profissão do seu dono - endireitador anal de bananas!

Rabo 3
PICO - Quem é que vocês conhecem k tem um cu grande dessa maneira e que mal o arrasta? O homem das pizzas do hiper! Trata-se de um cú industrial, uma padaria suficiente pa alimentar muita casinha de fome.

Rabo 4
DUARTE - Rabo farto de lípidos bem como de entaladelas. O aspecto de rabo fechado deriva do constante aperto das calças, uma vez que, na posição natural a sua forma é aquela que todos têm a noção...de fio dental!

Rabo 5
BUZICA - Rabo branco, pequenino mas simpático. Rabo culto, por ter viajado muito, e também por ter contracenado em várias orgias, das quais não existe documentaçao que comprove.

E é só, vamos a ver se ganho alguma coisa com isso.
Inté

Ginjas disse...

Apesar de toda a tua sapiência em relação a rabos, derivada de todas as experiências, diga-se dolorosas, que já tiveste, lamento informar padrinho mas só acertas-te em um! Cujo quantidade de lípidos que possui torna o erro impossível!!
Mas deixo-te uma pista, sendo a foto tirada na lagoa do fogo, é lógico que estes traseiros pertençam a elementos da TUSA que se deslocaram a S. Miguel na ultima TUSA tour.
1/5 acho que consegues melhor!

P.S.-Solicito ao especialista em rabinho da TUSA, Mr. Veigaboy que tente a sua sorte, bem como todos os outros rabetas que constitui este antro de maldade e de alguma rabixice... como este post!!

Continuação de umas boas férias para aqueles que tão a mamar ( no sentido lato da palavra) e para aqueles que tão a esfolar o cabedal.... pois mês amigues... a vida nem sempre sorri!! Muahahahaaha

Duarte... porque não fazes uma videochamada do teu rabinho pa mostrar tb... MUAHAHAHAHAHAHAH!!!