-->

terça-feira, 22 de julho de 2008

Videos 4ºCitadão

Fieis TUSOS, sei que estais a usufruir de merecidas férias após um árduo período de trabalho, ao qual foram exposto, de forma a honrar o meu nome!
De certo todos vós se recordam da ultima TUSA Rectangle Attack (Viseu) da qual eu muito me orgulho de vós meus fieis discípulos do MAL e da MOKENKICE!!
De forma a congratular vos por tão bem sucedida torné acrescentei a este blog cheio de maldade e sapiência um nova secção onde podereis recordar o 4º Citadão!

Neste momento ainda só adicionei três musicas, mas prometo-vos que amanhã estarão todos disponíveis!

De igual modo, aumentei o prazo da sondagem de forma a conhecer qual o tema interpretado por vós que mais vos agrada!

Mesmo em tempo de bonança lembrai-vos sempre...


MOKENKAI-VOS UNS AOS OUTROS ASSIM COMO EU VOS MOKENKO!

1 comentário:

MOX disse...

Tão sábias palavras só poderiam vir da boca de tão sábio Mestre.LOL
Home, boa noite!
Vamos lá a ver essas músicas!
Abraço!