-->

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ano Novo... Mokenkice Velha

Aqui estou eu mes amigues!! Desta vez em casa e xeio de ferramentas mokenkas para usufruir, usar e abusar... ou como se dix em bom português... pa me consolá!!

De certo que todos vós esta familiarizados com o mítico conto infantil " A gaja branca que até mete nojo mais os sete marrecos" ou na sua versão mais tradicional " Branca de Neve (uhh ahh!!) e os Sete anoezinhos (marrecos!!)"

Estava em deabulando por este mundo cibernético rico em fontes possiveis para "mokenkice" e eis que encontrou um anão que me fez lembrar alguém....

Este anão é o famoso Soneca... será que é preciso dizer quem é que ele me lembrou?

Continuando a minha pesquisa... or noT!!! encontrei a seguinte imagem...


Qualquer semelhança com a realidade é pura coicidência....

P.S.- Uma adivinha: Vão 2 pais e 2 filhos pescar, todos eles apanham um peixe, chegam a terra so tem 3 peixes e nenhum deitou nenhum peixe ao mar nem nada que se pareça!! Como é possivel???

5 comentários:

Paulo Gomes disse...

LOOOOL, eh Hooomeee! O quié isse?! Nunca vi uma montagem tanto mal feita, poooo... desculpa la ginja, mas usas o photoshop ha montes de tempo e não sabes fazer melhor do que isso?!?! eh cá tinha vergonha! loool
Mas eu vou-te mostrar como se faz uma boa montagem a.k.a. vai-te calhar qq coisa muahahaha...

Paulo Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
veiga disse...

O palhaço.. isso é tolo tolo..
talvez os pequenos que a tua mãe educa na saiba mas para qualquer universitário isso é tipo....deixa cá ver.... há TRIVIAL... um deles é avô... lol