-->

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Bons Filmes

Olá amiguinhos! Cá estou eu a blogar num dia em que por falta de gás, não fiz simplesmente nada! Enfim...há dias assim...

Neste tédio existencial em que vivo hoje, tive a ideia de vir dar um espreitadela pelo mundo blogesférico TUSO, ou seja, ao Mestre TUso e ao Mokenkada, e qual é a minha satisfação quando vejo que existe um regresso á actividade de um dos maiores mokenkos responsáveis por invejaveis posts neste mal tao mal falado e alvo de tanta escolta "policial" blog Mokenkada, refiro me ao Irvilha! É verdade.. o home tá vive e pelos vistos xeio de iniciativas blogosféricas!

Voltando ao outro pólo do mundo blogoTUSOesférico, vi um post denominado o regresso do ET, o qual até tem uma certa graça (NOT!!!) e fez me pensar....se eu fosse um realizador de filmes de terror, como seria a capa e quem seria o artista principal...e eis que após várias horas de brain storming e depois de analisar um vasta lista de potenciais candidatos a artista principal revelo vos o ultimo filme de Steven Ginginha... denominado

SOMBRA - THE SONECA KILLER!!! Muahahah o serial kiler mais pasmado de todos os tempos!

Eis a capa:




Bjs e abraçes.....

3 comentários:

MOX disse...

LOLOLOL
Tal carai. Apanhaste uma foto do sombra k o favorece pouco.
Livrai-nos desse demónio dos sonos, desse serial kiler indrominado, desse pulverizador de pesadelos.lolol
Abraços!

Ginjas disse...

Apesar do seu ar, "ensonado", sombra possuiu mutações genéticas que o transforma num serial killer deveras voraz e maqueavélico!!

Em breve novos filmes nesta sala de cinema TUSA... pode ser que haja um filme na qual a personagem principal seja... vá lá.. raminhense... nao sei nao sei!

Fred disse...

Fuck'sss...kié ixu?? LOLOL vou ter pesadelos kntg sombra!! lol...até k tem semelhanças :P muahah [[]]