-->

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Regresso ao FUTURO!

Caros senhoras e senhores

O post anterior fez me deambular e reflectir sobre o futuro:

Primeiro a imagem:



Agora o comentário

Visto não ser um cidadão comum, sim aqueles que durante a semana estão em frente a um portátil a procura de videos no youtube sobre o HOMEM TURBINA ou a GAIVOTA QUE ENTRA NUM MOTOR A JACTO e MORRE, e ao fim de semana vão à pesca!!, o post anterior causou me alguma nostalgia e fez me pensar o como seria o Ginginha ( Sim eu ) daqui a 40 anos!! Eis que os resultados estão à vista na foto acima publicada!

Se repararem bem na foto, as conclusões são imensas. Passo a enumerar algumas:

* Eu Ginginha vou engordar e Bastante!!
* Eu Ginginha vou perder o cabelo, mas isso já não e novidade
* A maquina de Pipocas mantém-se, lá está a especialidade da casa é pa se manter!!
* A mulher do Ginginha NÃO é que trata da arrumação e decoração do estabelecimento, pois as garrafas estão todas com o rótulo desalinhado!! (Isso é que é d'home!!!!);
* Eu Ginginha seguindo os passos do meu avô vou ter um neto que também vai tar na TUSA (e esta MOX? isto sim é profundo!(DEEP in...));
* Depois de dizer tantas vezes Eu Ginginha, acho que vou escrever um livro... uma vez que até a Carolina Salgado o Pode Fazer!

Enfim, de deambulação em deambulação este blog fica cheio de derrames...

Para concluir, considero me também uma pessoa normal, apesar deste post no mínimo estranho!

Abraçes....

3 comentários:

MOX disse...

O que seria do Ginginha sem as "pipocas" da sua máquina... e mais não digo!

Paulo Gomes disse...

Lolol, este Ginginha é mesmo viciado em fazer posts, tão viciado que até faz posts de si mesmo! onde é que ja se viu?! lolol vai trabalhar pá!

PS: Espero que nesse futuro as "pipocas" nao se fiquem só pela máquina.... Abraçe!

Fred disse...

és 1 belo rapaxzinho!msm deveras n tns mais nd para fazer?montagens de ti próprio? eh homme ao k ixu xegou...

va "rapax das PIPOCAS" força ai