-->

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Comentários a frases não comentáveis!

Amigos,
Foi com muita pena minha que não vos pude acompanhar durante todo o fim de semana, uma vez que a saúde me traiu, obrigando-me a ficar retido na minha cúpula todo o sábado e domingo. Diga-se de passagem que a coisa ainda não está boa, mas para lá se encaminha.
Mudando o rumo da conversa para aquilo que realmente me chamou a este antro, a este cabaré de escárnio e de maldizer. Quero-vos confrontar com algo que me atormentou todo o fim de semana. Não, não foi só a gripe, porque com essa estou habituado a conviver todos os anos, e por vezes com replicação anual da mesma.
Estou-vos a falar de uma frase... frase essa que vos deverá ter ficado a martelar as ideias também, nem que seja pela comicidade que despertou entre nós.
Sem mais demoras concretizo:
"...usem e abusem de mim para o que for preciso..."
Bem, vocês eu cá não sei, mas neste preciso momento estou finado a rir!!! Mas que meticulosa escolha de palavras!!
Portanto, posto isto...meus amigos, comecem a fazer listas de coisas, listas de tarefas e trabalhos, porque quem se oferece para tudo desta maneira, é de aproveitar...ou não! Eu tenho a horta do meu avô para sachar, e dava-me muito jeito que fosse lá outro em meu lugar!
Propunha que nos comentários a este post (se é que vão existir...porque o mais certo é surgirem novos posts como resposta), cada um de nós apresentasse uma lista de abusos a propor, sempre com respeito e seriedade, pois não se pretende que a coisa descambe!

Inté

PS: kevin, acho k não deves apresentar uma lista pois já tiveste a tua quota em São Miguel. LOLOLOL

1 comentário:

Ginjas disse...

Devido ao pouco tempo disponivel, so hoje tive tempo
analisar critiriosamente o post proferido pelo meu Padrinho
Mox.

No entanto, devido a rede "vireless" instalada entre
alguns elementos desta tuna há muito (desde sexta) que
sabia que este post iria "nascer".

Passando a sua análise critiriosa:

"uma vez que a saúde me traiu, obrigando-me a ficar
na minha cúpula todo o sábado e domingo" (Mox.2008)

Ressaca?? Ah e tal! A saude traiu-me!!! Bebe água!!

"este antro, a este cabaré de escárnio e de maldizer"
Nós maldizer?? Escárnio?? Deves tar enganado!! Not!! Muahah


"...usem e abusem de mim para o que for preciso..."

Qual queda da bolsa, qual PSI 20, Qual selecção a
empatar com a Albania! Isto sim é uma bomba!!


listas de coisas a pedir:

- Quintal para limpar! Cheio de brindes do GIL
- Citroen C2 para aspirar e lavar
- Minha avó ta a ficar cansada logo a partir de agora
a roupa e por tua conta
- Sala de ensaios com necessidades imediatas de aspirador

Por enquanto é só... mas não fica por aqui!!

Enfim... ABUSAI!!!