-->

terça-feira, 28 de abril de 2009

Traição


Foto 1. Intimidades com o Mota...
Traição é: como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento (danos fisicos em zonas pouco habituais) ou violação (txiii ) da presunção ( suas malucas) do contracto social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais, entre organizações ou entre indivíduos (Andrégas) e organizações (T.U.S.A). Geralmente a traição é o ato de suportar o grupo rival, ou, é uma ruptura completa da decisão anteriormente tomada ou das normas presumidas pelas outros.
Perante esta informação pergunto me se o Barrabecas vai fazer uma ruptura ou rasgar com o seu parceiro Andrégas?!!?!! . Andrégas vai deixar o gás de enxofre levantar-se devido á traição provada com estes factos expressos na fotografia 1. e por tudo para tras das costas?
Será que este relacionamento ocasional, poderá deixar marcas nas traseiras de alguem ? será que o Barrabecas irá continuar a fazer beicinha ? e a boca de anjo sou eu ?? As minhas elações já foram dadas, sendo que uma imagem vale mais que mil palavras!!! nhec... BAdalhocas "Love is in the air..."
Darei noticias de no caso de um eventual desenvolvimento desta novela...

Saudações EnTUSAsticas...