-->

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ai o Natal!! Eu adoro o Natal!!

É Natal seu boiolas! Tempo de oferecer prendinhas, falando de prendinhas ja começo a imaginar a carta ao Pai Natal de alguns TUSOS dos quais passo a citar parte de algumas delas:

"Querido Pai Natal este ano queria umas pedrinhas pa por no rabinho para magoar as bliquinhas dos outros meninos porque tou farto de ser o único a sofrer" (Anónimo 1)

"Olha olha Pai Natal se passares pela Ribeira Seca na te esqueças de mim eu gostava de uma escova de dentes nova porque a minha ja gastou as pilhas do muito uso que lhe dou" ( Ke.. Anónimo 2)

"Pó Carai! O Pai Natal na Existe" Pó Carai! Mas caso existas tras me um tubo de cola super 3 que é pa quando eu afinar o bandolim colar de vez e ele nunca mais se desafinar!! Po carai co NAtal!" (Vei...Anónimo 3)

"Ihhh Uhh!! Oh Pai Natal forte pa Caramba uhhuh! Eu queria uma daquelas maquinas Nespresso pa ver se perco o sono no ano 2010" (Som..Anónimo 3)

Deixando me de cartaz ao Pai Natal vou passar ao motivo que me trouxe a este antro que outrora brotava de maldade comum e agora encontra-se um tanto ou quanto adormecido, mas tal como um grande vulcão quando em erupção, esguixa venen para todos os lados deixando um rasto de destruição quando despertado! O motivo que me trás aqui tenho em conta a minha Licenciatura só poderia ser comida... mais especificamente o Perú de Natal!!

Reza a história que já desde o tempo dos Romanos esses saláfrios diziam " Cada Peruno tenu o Seu NATALIE" e mesmo os Gregos usavam esta famosa expressao que traduzida pa Portugues significa:

"Cada Perú tem o Seu Natal"

Pois é verdade e parece que a grande novidade deste Natal nos Hipermercados TUSELO!! É o Peru boca de Anjo!! Parece que já vem temperado (leia-se de vinho de alhos, ou quente quente) o problema é que ele corre e foge pa caramba!

Meus amigos deixo vos a foto de um exemplar desta raça de Perus de Carne Suculenta e Boquinha de Anjo:





Bom Natal!! E Comam muito Peru... Boca de Anjo!!

3 comentários:

50 disse...

Epa só gostava de saber como sabes que os perus boquilha de anjo tem “Carne Suculenta”… bem acho k que alguém andou a provar a “carne” do peru antes de ele estar no mercado… bem abraço e bom natal p a minha gente!!

MOX disse...

Se for preciso rechea-lo, tou aqui para ajudar! LOL

Kito disse...

Quem desdenha quer compar... LOL