-->

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Oferta de Natal

Outro dia quando cheguei do trabalho, tava cheio de sede e fui ao frigorifico buscar uma fresca para beber (uma coisa perfeitamente normal). Já se sabe que me sentei para bebe-la ao mesmo tempo que trincava uns aperitivos, quando vi uma encomenda endereçada em meu nome em cima da mesa. Acabei de beber a fresca descansadamente, já tava inquieto para abrir outra mas pensei deixa-me abrir esta merda deste envelope que isto ainda são contas para pagar, e assim foi. Abri o envelope e deparei-me com esta campanha de lançamento de um single do nosso Presidente a desejar um bom Natal a todos os Tusos inactivos (o inactivos é só na parte de tocar na tuna, OK), queria expor esta situação a todos os tusos no activo porque isto para além de ser um plágio é um plágio mal feito " Entrei pa neversidade e o meu coração fez BUM BUM" dass.... Abaixo segue a capa do CD, pelo amor de Deus....

Cheio de ferrugem quando quizeres responder a alguém não se envolve terceiros, cada peru tem o seu Natal e cada rato a sua ratoeira... a vida nem sempre sorri... Bom Natal e Feliz Ano Novo e frescas bastantes...




2 comentários:

Kito disse...

ao ver este post teu, caro migui fiquei sem reacção , pois fui atacado inesperadamente por uma força que nasce em grandes elevaçoes rochosas. LOL o cd nao te esqueças que foi gravado com um contraplacado acompanhar o tema da "neversidade" . Cá pra mim a resposta pode vir tarde , mas sempre no timing certo para o ataque...muahhh caracolins...
Abraço enTUSAstico

sardinha disse...

o lobisomem é um homem k quando preciso transforma-se em lobo e o kitó é em perú...eh perú diz a missa lol