-->

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Morcela com Ananás - The Begining...

Corria o longínquo ano de 2007 quando 7 jovens provenientes de diferentes partes do mundo cujo os seus nomes passo a citar, Alfinete, Mantorras, Sardinha, Ginjas, Stone, Mox e Bidão tiveram uma ideia no mínimo ispectacúlá!! Eme... e se agente formasse os MORCELA COM ANANÁS?? Ao qual os outras responderam... eme isse é que é bela cena!! Bota que tem!!
Outras delicias gastronómicas foram sugeridas para este grupo tais como, Linguiça com Inhames, Cachorros do Ti Luís, Lapas com Pão de Milhe... no entanto, o gosto pela Morcela e pelo Ananás acabou por prevalecer.

Passados alguns anos os Morcela com Ananás depois de algumas baixas e de uma prospecção pelo mercado da TUSA estão de volta!! No entanto, o principal objectivo deste post é recordar a primeira foto promocional deste tão mal afamado grupo, foto esta que nunca chegou a ver a luz do dia tendo permanecido até hoje no baú de tesourinhos deprimentes TUSA mesmo juntinho ao não menos mal amado "VESTIDO DE CETIM".

Ora ai estão eles...


Muito bom mesmo!! Só de relembrar o grandessissimo do calor que o Mantorras tinha em cima de si neste dia eu atiro pa esse chão!

O pormenor.. Morcela com Ananás.. Geração Lagarteixa!!lol

Sem comentários: