-->

quarta-feira, 26 de maio de 2010

É A VIDA

Este Post pode ter algum sentido ou não. Apenas pode ser um post de alguem que não tem que fazer, ou porque está calado à muito tempo, ou pior que tudo isto, que pode estar cansado de actos de pessoas que não tem vida ou simplesmente na dormem a pensar, "f***** a T.U.S.A. é mesmo a LOUCURA". Já nem me consigo lembrar  do tempo em que as pessoas tinham dignidade, orgulho e bom senso, de reconhecer o valor, o trabalho, a qualidade (sendo boa ou má), dos outros. Tudo isto mudou, e mudou porque as pessoas só olham para o seu umbigo, porque são egoístas, porque são invejosos porque não sabem o que é o significado do termo, "Cada macaco no seu galho" mas talvez nessa gente encaixe melhor o provérbio, "Quem tem telhados de vidro não atire pedras aos outros". Já dizia a minha avó coitadinha já faleceu, que quem não tem vida própria é mais fácil falar da vida dos outros. E realmente é o que vejo muito nessa geração Morangos com Açúcar que nem sabem sequer o que são "Chiolas" quanto mais o que é a essência de uma tuna.
Mas este bla bla bla todo para quê Stony??, perguntam vocês?!!! Pois a verdade é que temos um processo em tribunal porque não pagamos as passagens que fizemos a Vila Real. - Fogo só agora é que caí em mim!. Meu carro, minha maquina fotográfica, o contra baixo da tuna, o carro do Mané, Duarte, etc.?? Pobres coitados o que será de nós?? Na na, isto na fica assim. Há sempre uma idéia de génio. Eis que a T.U.S.A. teve um encontro com o várias autoridades que perdoaram as dividas, tal como podem ver nas fotos. ( e não são montagens).
Ah pois é...
Amiguinhos sem corte de cabelo original, com barrigas grandes, com canas de açucar, com orelhas como as do TOPO, que não dormem de noite, a T.U.S.A. orgulha-se de ter ido ao continente a dois eventos e de não ter pago um escudo que fosse, quer isto dizer que as passagens, só custaram apenas zero€, foram todas pagas, por autoridades que gostam de nós que nos dão valor e que mais que isso tem orgulho e confiança de escolher a T.U.S.A. para representar a região. Não se arrependeram, pois os resultados mais uma vez estão à vista e para os mais curiosos os prémios encontram-se na vitrine da T.U.S.A. no polo do Pico da Urze.
Para acabar porque tenho vida, já é tarde e quero dormir que tenho sono, queria apenas realçar meus caros tusos para não se esquecerem das festas do Cais de Agosto no Pico de marcarem já as passagens para a abertura do concerto da Nelly Furtado.

P.S. O Sr Primeiro ministro é que me emprestou 10€ para eu jogar paint ball.
"Isto vai ser duplamente divertido"

3 comentários:

Checkitout disse...

curto e grosso

Duarte disse...

Carrega ti stony... quem fala assim nao é gago.. pu pu

Paulo Gomes disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL, Aguenta ti Stony, eu cá quero-me é rir !!! A história da dívida então foi demais !!! O que será que vão inventar a seguir?! Quanto mais os cães ladram, mais depressa a caravana da TUSA passa! Mas deixa os invejosos ladrar, que pelos vistos dá-nos sorte!