-->

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tanta Terra pra Lavrar... e..o arado...

Vergalins!!

Estava eu a caminho do ensaio quando ligo para a mítica Radio Horizonte na frequência 104.4 e estava a dar o não menos afamado programa "Clube do Ouvinte"! E qual é a minha surpresa quando um sujeito cujo o nome não me recordo pede o seguinte tema:

MARCO ROSA - TANTA TERRA PA LAVRAR!!

Eu pensei cá pra mim nesta mente mokenka... tanta terra pa lavrar...e o meu arado aqui a enferrujar!! Mas nunca pensei que esta mítica frase que se tornou celebre no seio da TUSA fosse alvo de uma música! Qual é o meu espanto quando começo a ouvir a musica....


Ouçam por favor o refrão!! Muito Muito bom!! Eu cá vocês na sei mas eu quando ouvi o refrão pa primeira vez
tive que parar o pame rir uma pisca a vontade!!

Isso é linde!!!

Beijinhos e Abraçes!!

4 comentários:

Paulo Gomes disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

Kito disse...

FAz-me lembrar o migui... LOL como diz o ginginha!!! xeio de ferrugem....

50 disse...

Pena é que a música ñ ser da autoria do marco rosa, mas sim do marc Dennis. Outra figura ñ menos mítica na ilha do “boquinha de anjo” lol. Deixo aqui o link-http://www.youtube.com/watch?v=Ek4PhBOG3z0

Ginjas disse...

50 um estudioso da musica popular açoreana!
Desculpa a minha incompetência em termos deste estilo musical, mas a versão que ouvi era mesmo do Marco Rosa, outra grande Senhor da Musica Popular Terceirense!

Abraces!