-->

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dr parnussus lol

Tava eu na ternet como diz o ti irvilha fruto daquele ímpeto que é ligar o pc, mas e dp para onde me dirigir? Para sul? Norte? Ainda pensei em pedir boleia, mas na net ainda ñ foi criado o conceito! Portanto, com os sapatos bem calandrados, fui andando sempre pensando na luta dos pompons amarelos das cheerleaders de rabo de peixe contra as "marias bifas" doutro lado kker! (acho k eram de rabo de preta). Depois parei para um café e adivinhem quem mo trouxe...pois, um servidor lol tava bem quente acho que tava hot in the city, hot in the city tonight e tava a focalizar certos e determinados raciocínios em detrimento de outros. Penso que tinha de ir fazer a mudança do líquido céfalo-raquidiano.Posto isso, comecei a pensar qual seria o maior embuste, se a Simone do filme com o Al Pacino ou a pequena sereia. Defendo piamente, que a pequena sereia devia pertencer à mitologia ah...aquela coisa metade mulher metade peixe, acho que sim, quanto à simone penso que devia era ir levar no c# para a doca lol
Melhores cumprimentos bjs e abraços
Renato Sardinha :)

Sem comentários: