-->

sábado, 3 de julho de 2010

João Moutinho no Porto!!

Acabei de acordar, com uma ressaca pesadissima em cima de mim pois a noite de ontem foi bem complicada.. E como neste estado nunca presto para muito, limito-me a ver a argentina ser enrabada pelo sangue frio alemão e ver os jornais desportivos online.. E derrepente deparo-me com uma bomba... João Moutinho no Porto!! Ainda fui ver se tinham mudado o dia das mentiras mas pelos vistos não..
Para essa quantidade abismal de sportinguistas na tuna e em especial ao Bubacar e ao Veiga, isto é quase como tirar o Papa do Vaticano e manda-lo viver em Fátima..
Mas temos que ver o lado positivo, já contrataram o substituto do Moutinho, um homem de 32 anos de seu nome Nuno Ricardo que provavelmente vai tentar dar alegrias ao sporting durante paí varios anos, uns sei lá, pai 1 ou 2 anos..
Mas isto não é a unica coisa que o Paulito já fez.. Sim este homem está a fazer uma autentica revolução no sporting.. Termina o laço de longa duração entre o capitão e o sporting, para este ir para o inimigo, contrata um homem quase na reforma para o lugar dele, empresta um dos melhores jogadores do sporting ao guimarães, equipa k provavelmente vai tar na luta com o sporting num lugar pela liga europa, de seu nome pereirinha e contrata um defesa central que não se conhece de lado nenhum por 5 milhões de euros..
Meu Deus o Paulo Sergio vai destruir o sporting como o Artur Jorge destruio o benfica..

Tenho dito.

Grande abraço para vocês todo

ps- Pico tenta me mandar o teu numero que preciso de falar ctg

Sem comentários: