-->

domingo, 14 de novembro de 2010

Neversidade 2min. 55s no video do SOMBRA!! Inédito!!

Pois é meus amigos... após visualização atenta e pormenorizada do video que o José Sombra publicou sobre a nossa velhinha Neversidade da Terra-Chã descobri um pormenor deveras interessantes... veja com os seus próprios olhos!


Como diria o grande José Armando Saraiva:

Pois é meus amigos!! Através deste pedaço de história é possível comprovar que a presença do MESTRE na universidade é anterior a sua formação!! E mais é de notar toda a sapiência deste ser! Pois mantém o seu optimismo mesmo com um gajo todo arrebentado a sua frente, prova provada que os seus conhecimentos na área de medicina são tais que está ali com toda a "Tranquilidade" (Paulo Bento, 2008) como quem está a dizer: Bom vamos despachar esse pa irmos beber uma fresca ao BRasileiro!! lol

Outro pormenor a salientar e o simbolo da TUSA na parede da Neversidade, prova que já nesta altura esta Instituição já era alvo de culto por parte da população Terceirense!

Para finalizar, mais informo que a TUSA já levantou um processo contra a Universidade dos Açores por ter escondido tão importante acontecimento na História da Instituição!!

PS- Ai derramá...(calçe)... ABraçes!!

1 comentário:

Kito disse...

Nerversidade !!! tal rapahh engraçado... nunca descascas te bananas com o rabinho pois não ? LOLOl

Agora em relação ao resto.
O mestre na minha opinião está imortalizado , não é que até no antigo hospital ele está presente !?!
Ele é caxilhiero viajante, pois está em todos os portos e quando passa acontece uma coisa fenomenal... BABY BOMMMMMMMM!!! LOLOl
Não se esqueçam de publicar uma foto do mestre agora na cimeira da ONU em Lisboa ... já que o Socrates já conhecemos...
Saudações enTUSAticas