-->

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Matemática Aplicada!

É verdade meus amigos, hoje vou postar algo sobre matemática, essa coisa de dar na cabeça aos meninos, andarem a por pedrinhas no rabinho pa magoarem a pilinha aos outros meninos, tá muito visto! Vamos fazer deste blog, um blog com cultura, que possa contribuir para o nosso desenvolvimento pessoal e intelectual, tornar-nos pessoas melhores, fazer deste blog uma fonte de onde o conhecimento brota!!
A quando do seu tempos de glória o "génio da matemática", Albert Kitó, cuja a sua especialidade em termos matemáticos é na área do Biz, Buz, Fodasse, publicou um equação que promete para sempre mudar as nossas vidas, quais teorias relativista de Einstein, qual movimento Browniano... a equação chamada "Raiz de todo o problema" promete mudar o universo e a forma como o encaramos para sempre!

Eis a equação que muda o sentido a tudo:



Eu cá vocês eu na sei, mas isso é de génio!!
Bjs e abraçes!!!

2 comentários:

Kito disse...

este genio nao fica so pela matematica
. apesar da matematica ser uma linguagem universal para todos que estao dentro do universo dos numeros este genio fez em ingles para que todos a possam entender !! lol
porque uma ideia brilhante nunca vem só ... eh eh lolol

Sérgio Lima disse...

ui!! o kitó esta em grande....

dasss!! o álcool na te come o tico e o teco?!

porra, eu não me lembrava de tal coisinha....