-->

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Popozuda Picarota!! É mesmo uma MAROTA!!

Amigos e mariquinhas tenho um comunicado a fazer, visto que o clima neste blog se encontra um pouco tenso, decidir sugerir algo ke de certo acalmara o animo a muitos pikenos!! Eis que vos apresento a pérola da ilha montanha! Uma musa deveras encantada!!
Santa Maria e Sata não percam tempo!! Pois está a vossa disposição!


Meu nome é Picarota (Nome Artistico), tenho em torno de 18 anos, solteirona, 1,70 de altura, 85 kg, pele branca, peitos médios, cabelos compridos e olhos castanhos. Não sou nenhuma modelo mas chamo a atenção por um importante detalhe: minha bunda, tenho 105 de quadril estilo Bidão, ou seja, uma autentica popozuda.
Ei gato? Mi convida ai pa beber uma fresca? Nunca digo ke não certo??



P.S.- Esta modelo faz parte do website www.somesmogostozona.com!! Brevemente mais gostozonas!! Muahahahah

2 comentários:

santa maria disse...

xeirame, nao sei porque, mas o ginginha para alem de dar na cabeça do pico, com toda a razao, tambem ta a ameasar muita gente.....
vai ser como o Stony, vailhe rebentar as bombas nas maos!!!

Ginjas disse...

1º Ponto - Eu não dou na cabeça a ninguém, eu simplesmente sou um meio de expressão desta ser uni presente e omnipotente que é o mestre tuso!

2º ponto - Eu não ameaço, eu faço!!

3º ponto - Bombas? lol... eu considero as teus ataques um mera velinha de aniversário que até da uma luzinha mas na faz mal a nng!!
E mais o termo bombas creio que não é o mais correcto! Usa antes o termo FACADA!! Isso sim...

4º ponto - Tou farto desta mokenkicezita de escudo e meio!! Para kuanto viveir(m)ox um ataque teu!! Daqueeles que ninguém sabe de onde vem mas poem tudo em lerta??
Será que foste extinto??

5º ponto - Existem muitas mais popozudas!! Esperai!!


6º ponto - A TUSA é a LOUCURA!!

7º Ponto - (Kevin) - Qual a diferença entre uma escova de dentes e um vibrador?? Espero respostas....