-->

segunda-feira, 5 de maio de 2008

"Ninguem para a T.U.S.A.... Ninguem para a T.U.S.A...."

A T.U.S.A. deslocou-se mais uma vez ao rectangulo, desta feita á lindissima cidade de Viseu, para participar no certame internacional de tunas académicas do dão, o 4º CITADÃO.
Foi um fim de semana como há muito a T.U.S.A. nao vivia, xeio de espírito boa disposição, brincadeira e veneno , numa mistura de varias raças, desde os morganhos até aos ratos velhos já sem cabelo.
A tuna anfitriã a TUNADÃO está de parabéns pois teve uma organização fantástica. Nunca faltou nada ao pessoal. Um festival muito bem organizado com boa comida, boa estadia,e com umas guias brilhantes.
Noite de serenatas com uma boa casa, bonitas meninas e muito romantismo á mistura. O melhor estava mesmo para vir. No segundo dia do festival a T.U.S.A. sobe a palco e faz simplesmente uma actuação fantástica, fantástica ao ponto de uma sala xeia mas mesmo xeia de gente se por toda de pé a aplaudir. Momento inesquecivel para os TUSOS.
O fruto de muito trabalho e dedicação foi:

- Melhor passacalles
- Melhor serenata
- Melhor original
- Melhor estandarte
- Tuna mais Tuna
- Melhor Tuna


A todos os TUSOS os meus parabens por tudo e o meu obrigado por fazerem desta tuna uma tuna magnifica.


Abraço a todos.



4 comentários:

santa maria disse...

o meu obrigado nao vai apenas po publico e juri que reconheceu o nosso trabalho, mas sim, tambem um obrigado para todos os TUSOS que foram grandes amigos, ratos... mas mt mt fixes.
força pa nos todos....

MOX disse...

Bem malta, este festival foi a loucura! Um desatino mesmo!
Queria agradecer a toda malta e salientar uma coisa.
Para mim, não precisávamos de ter ganho seja o que fosse. Só pelo simples facto de termos saído de palco com o orgulho de um trabalho bem feito, de satisfação e de diversão (nossa e de quem nos viu), era suficiente!
Mais uma vez fica demonstrado que o trabalho, por mais chato e duro que ele possa parecer nalgum momentos, os resultados chegam sempre mais tarde ou mais cedo!
Abraço e obrigado a todos os filhos do Mestre!

Ginjas disse...

Ataca ai salvador!! Loucura!! Demais!!! :) :) :) não consigo tirar esta expressão da minha cara!! Orgulhoso! Epah! demais!! Momentos inesqueciveis!!Tou cma doido!!
Malta foi demais tal como o Padrinho disse podiamos na ter ganho nada mas só ver akele pessoal de pé a aplaudir uma tuna que nunca tinham visto na vida ficará marcada para sempre no meu coraçao!!
Foram ensaios e mais ensaios, sacrificios, xatices... mas dps de viver o ke vivi, volto a fazer os sacrificios todos que fix so para poder viver novamente akeles momentos!!
Agora poso dize-lo:

A TUSA É A LOUCURA!!!

Sérgio Lima disse...

maltinha..... maltinha.... apesar de nao ter pisado palco no segundo dia, voces nem imaginam como vibrei quando soube que tinhamos ganho tamanhes prémios!!!

(como sou um chorão, escusado será dizer que me vim em lágrimas... (eh home?! "me vim"?!))

foi sem duvida, dos melhores "meios festivais" que tive.. tanto que valeu por um inteiro!!

Agradeço-vos imenso pelo prazer que me concederam em actuar com vocês...

A TUSA é mesmo a loucura!!
Somos únicos!

Aquele abraço a todos!