-->

domingo, 2 de novembro de 2008

Fotos Incríveis

Não não meus amigos!! Não vou publicar nenhuma montagem, nem nenhuma situação caricata em que um TUSO esteja presente, embora tenha ouvido dizer que situações destas tem sido frequentes neste bar tão vilipendioso e cujo o seu conteúdo interno não ouso comentar, denominado BA. No entanto, se algum estiver disposto a falar neste assunto...FORÇA!!
Deixando me de lamexiçes passemos aquilo que venho hoje vos presenciar...numa das minhas pesquisas encontrei este vídeo o qual mostra alguma cenas incríveis que acontecem neste mundo fora, televisionem se fazem o favore!!




Amazing Photos - video powered by Metacafe


Incrível não é? Cá vocês eu na sei mas aquele sujeito com uma T-Shirt a dizer " I BEAT ANOREXIA" é me familiar... ou então tem bastantes parecenças físicas...

Finalmente gostaria de partilhar com todos vós, um tesourinho que encontrei no velhinho portal WEBTUSA (sim eu sei, e o novo?? Calma...)

Jovem, se sempre sonhaste em ir a tropa, mas não gostas da cor da farda, se achas que
ter um alambique em casa é d'homem, se achas que o álcool... é para as feridas, então
informa-te com os nossos elementos ou através do nosso mail, e aparece nos nossos ensaios!
Junta-te à força de intervenção mais poderosa do país! Ficamos á tua espera!!

Reparem em dois pormenores que roçam o limite do perigoso..."se sempre sonhaste em ir a tropa, mas não gostas da cor da farda" e "Junta-te à força de intervenção mais poderosa do país" eu cá vocês na sei... mas cá pra mim... ISSO É QUE É D´OMEM!!!!

1 comentário:

MOX disse...

Belo vídeo!
Já dei umas gaitadas boas. Agora tenho de voltar ao trabalho pk não me pagam pa isto.
Abraço!