-->

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Inovações

Num mundo onde para alguns, o consumo é a única forma de dar resposta às suas necessidades, “grelam” intelectuais obTUSOS capazes de desenvolver bens e equipamentos capazes de satisfazer essas mesmas carências. Assim, surgiu por exemplo, Keven de S.Jorge com um magnífico suporte de balões de aferição, embora ainda não esteja reconhecido pela comunidade internacional cientusa, para que Tété não se escalde.
Contudo, a inovação que vos pretendo mostrar, trata-se de um PénisCopio, aparelho pelo qual Duarte “O Presidente” tanto ansiava.
Você, Duarte, gordinho, fofinho, de abdómen levemente avantajado e arredondado, sofre para ver seu próprio pénis? Sofre por não ver o seu velho amigo? Nem sequer lembra como ele é/era?
Nós temos a solução!
O PENISCÓPIO é um aparelho simples, de fácil manuseio, cabe em qualquer lugar e até uma criança (gorda) pode usar. Sua estrutura em cano de cobre galvanizado de 7 polegadas é resistente, durável, bonito e reluzente. Seu formato anatómico em formato de colchete ( [ ) permite o rápido acesso visual a suas partes íntimas. Com espelhos projectados para seu conforto, dispostos à um ângulo de 45° em relação ao tubo, com sete camadas de aço e verniz são mais resistentes e não descascam com a humidade, contudo não suporta mãos cheiros.



com tal sucesso de ediçao, aqui ficam algumas opinioes:

NOW?! Hum... I' got one im my birthd... NOW??? ... My mom gave m... NOWWWW!!?!?!? ... ahm... NOW??
“HO HO HOOO... Foi a primeira vez que me dei um presente! É perfeito... Mamãe”

2 comentários:

MOX disse...

Graças a deus que para alguns meninos existem em pequenos cubículos algures na china ou na índia uns quantos "professores pardais" que não param de inventar utensílios tão práticos...

Queria aqui salientar, pegando nas palavras de uma das pessoas mais geniais que já alguma vez existiu, o seguinte: "...devido à pressão exercida pela mãe natureza, certos animais evoluem de forma a desenvolver determinados órgãos, encontrando-se assim mais aptos para o meio que os rodeia, no entanto, a não utilização de outros órgãos ou membros levará ao seu atrofio, tornando-se assim em órgãos vestigiais..."
Por outras palavras, se já não usas a tua ferramenta há algum tempo (dedicado a quem o barrete servir), nem mesmo com a utilização de um péniscópio com a maximização óptica do hubble tu serás capaz de ver o que quer que seja.

Moral da história,
O que é preciso é fogaça!

Darta disse...

Com que então anda um indivíduo de orelhas grandes a chamar obTUSO ao próximo, que em vez de escrever Kevin escreve "Keven" ou "I got one im my birthd... em vez de I got one at my birthd...Enfim.
Pra kem tem fome de protagonismo, esta não é de certeza a melhor forma de chamar a atenção.
Conclusão: Chamar obTUSO ao próximo, sem saber escrever, é preciso ser mesmo OBTUSO. ;)