-->

sábado, 22 de novembro de 2008

Mito torna-se Realidade

Pois é meus amigos, existem mitos que por vezes tornam-se realidade, já dizia Fernando Pessoa (debaixo de uns bons copos de Absinto e umas balas na cabeça) que "O mito é o nada que é tudo".
Falando do nada, este mito que vos apresento realmente nunca deu em nada, mas mesmo sem dar em nada tem vindo a ser falado e discutido desde os primórdios da TUSA até aos nossos dias... falo vos do "Vestido de Cetim", quem nunca ouviu falar deste mito?

- Ah.. bora tocar o "Vestido de Cetim"?
- "Vestido de Cetim"?? Isso nunca existiu (lá está é um mito!)tas doido?

Mas ele existe!! E trago-vos aqui uma foto tirada à letra deste mito!
Apesar dos muitos esforços feitos por um certo makakin o qual não divulgo o nome (Irv..) para apagar todas as provas vivas deste mito,conseguimos encontra-lo mais precisamente na pirâmides Jorgenses localizadas no Deserto da Ribeira Seca guardadadas pelo terrivel Faraó Keviamon com a precisosa ajuda do seu sempre fiel companheiro Codfish (nome de código).

Depois de negociações intensas com Keviamon conseguimos obter uma foto deste mito, desculpem haver partes em que não se percebe bem mas este papiro ja viajou o mundo antes de cair nas maios de Keviamon!



E assim o mito passa a ser realidade...

1 comentário:

MOX disse...

Sempre chegou o dia desse famoso documento mitológico sair à rua!

Sei que tiveram de pedir autorização à polícia para que interrompessem a circulação na rua da Sé (por causa das coisas ruins), e até tiveram de pedir à nossa senhora das ventanias (vulgo Santa Bárbara, vereadora dos trovões e das tempestades), para que a mais breve brisa não estragasse tão preciosos documento na sua transladação do túmulo do Keviamon para a igreja da Sé.

O autor de tal obra já foi contactado com o intuito de identificar o documento que se encontrava em avançado estado de degradação mas não quis prestar declarações.LOL

Abraço!