-->

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Da Selva para a Cozinha a TUSA é só Bicharada!

Boa Tarde Amiguinhos!

Poderia vir aqui para fazer um post sobre montanhas, marés, lagos, cebolas... mas não...venho a este antro de escárnio e maldizer para falar de... animais... animais pensam vocês? Lá vem esse comó Sombra com animais esquezitos que nunca havera sido vistos!!! Nada disso!!

Venho primeiramente falar vos de um Choeloepus, mais especificamente de um Choeloepus Carecus Sonecus Bandolineirus! Habitante da Selva Urbana, mais propriamente do Porto Martins o nome vulgar deste animal é Preguiça, sim aquele bicho molengão que anda nas arvores sempre cheio de sono!!
Deixo vos uma foto do exemplar que fotografei:

Choeloepus Carecus Sonecus Bandolineirus

Bonito não é? O próximo animal que vos trago é um vulgo... Porco... sim mas engane-se que julga que é apenas mais um daqueles porcos que apetece espetar a choupa!! Desses à pra i aos montes!!
Esse porco mes amigues... é cozinheiro!! Estreou-se sexta passada no churrasco da TUSA e agora na quer outra coisa senão fazer comida. Como é possivel ver na foto seguinte a limpeza e organização não é o seu forte mas também não podemos pedir muito uma vez que este original veio directamente de São Miguel.
Fiquem com a foto:
Bom e pronto com mais estes dois belos animais existente no universo TUSA vou voltar ao trabalho!! Mas antes disso deixo-vos uma mensagem cuja qual acho que devem guardar na sua mente para sempre e que na minha humilde opinião serve não só para este caso em especifico mas para muitos dos acontecimentos que nos rodeiam:

"EXISTEM MAIS MARÉS QUE MARINHEIROS..."

Beijinhos a todas as primas do mundo....

4 comentários:

Kito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kito disse...

Ficou-me na memoria que existe mais marés que marinheiros, como forma de catiga ao desafio , digo que há mares que deixam carangueijos por terra . Outra coisa lol lembras te da anedota dos carangueijos? LOL quem sabe a salsicha tanto disputada nao fui eu que a fiz !!! LOL
Eh eh xeira-me a guerra aberta..

Kito disse...

Digo mais , LOL viva aos imigrantes
...

Ginjas disse...

Es um cantador de valor...
Cantas com graça e de mansinho
Para de fazer montagens se faz favor
e arranja um trabalhinho...