-->

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Já agora...

Bem meus amiguess... Já que estamos numa maré de "enchovar" o topogigio, gostaria de vos mostrar uma coisita. Num daqueles tipicos jantares da T.U.S.A. na africana (certamente não é coisa boa) um dos Tusos da ilha do sol se quis armar em valentão e lanço o desafio para tentarem adivinhar o resultado final da imagem seguinte...!?



Humm...So far so good...



Ihhhh ke diabeeeeehhhhh... ká do Topo??? :O


Se adivinharem o topo paga 1 cerveja (segundo as suas palavras)...


Ema pronto, eu até como não gosto de fazer essas coisas ao meu amigo de boquinha de anjo e digo-vos onde essa história acabou...



E é isse mês amiguess...

Adês e prontes...

2 comentários:

santa maria disse...

sim senhor...
apanhara-me em fraqueza e foi nisto que deu...

tenho perguntado por ti ao kito, ele diz-me que não sabe, k não sabe o que fazes, onde e com kem, então amigo fred, o que é feito de ti?
abraço

Fred disse...

Eu ando a controlar a linha do(a)s micaelenses... Muahah... Ele n sb pq é um koninha pah! fc 2 anos sem a minha pessoa e perdeu-se tótiil! e tu rapaz?

Nota: Já agora n é so esse momento de fraqueza k tnh ;) (nnc jogues os teus trunfos tds :P)

Adeus bokinha de anjo