-->

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

wikileaks revela...

Através da wikileaks, vários documentos oficiais e depoimentos de chefes de estado têm fugido à confidencialidade e zelo político, surgindo nos mais mediáticos meios de comunicação.

Assim e depois de vir a publico que Portugal deixou usar as Lages para repatriar presos de Guantánamo, que o Mox já descobriu a pólvora, e que o Veiga ainda não tem a sua guitarra pronta, agora, neste blog, onde as notícias fluem como ginginhas num dia de jantar, passa-se a revelar uma situação preocupante de segurança e corrupção na Região Autónoma dos Açores.

Cristovão Mêboiola, natural da Fajã de Cima – São Miguel, está a tirar Carta de Condução.

Não é que não seja normal possuir habilitações suficientes para conduzir uma moto-cultivadora de trela, acontece é que estas habilitações só podem ser facultadas a pessoas que comprovem a integral capacidade psíquica de conseguir distinguir o pedal do travão com o do acelerador.

A wikileaks revela que Cristovão Mêboiola é campeão de BizBuzFoda$$e, contudo a constituição portuguesa diz não ser o suficiente.

Para além disso, em email’s trocados entre o bokinha de anjo de São Miguel e o rabixa do Julinho, tudo indica que ambos tem uma relação condenável de fobia ao género feminino. Assim, julga-se que aquela garagem lá para os lados da Ribeira Grande ainda vai dar jeito para mudar o óleo às horas que eles quiserem.

Perante tal situação, o povo açoriano fica a aguardar que o governo regional encontre mais um mecanismo especial de compensação de pessoas com tais defeitos.

Até novas actualizações do caso, o Topo deseja um grande natal ao pessoal, afinal de contas, todos os porcos merecem o seu natal.

3 comentários:

Kito disse...

Impressionante a forma como aplicas a gramática, parece que falas politico. Como é um dado adquirido que trabalhas na ilha do pico, deduzo que experimentasses a largar bubida!! sei que não é facil... em relação ao wikileaks estou confiante nas minhas habilitações literárias na obtenção de licença para conduzir. Como forma adicional de oferecimento de informação, vou te propor o seguinte:
Liga o forno a 130 Cº põe a duração da cozedura para 21 minutes e para não queimar te, mete papel de alumínio em volta das orelhas.
Utiliza Laurus Azorica e Mentha Spelium para aromatizar...
O produto final vai ser umas belas orelhas de porco no forno Endimicas.
Vais dar muito que falar ainda ...Mê Aguarde Abraço enTUSAstico

Paulo Gomes disse...

O Kitó a tirar carta?!!! Nunca mais vou a S. Miguel! lol
Abraçes!

sardinha disse...

Assim deixo de o ir buscar ao Águia :) Força Kitó é sempre pa fente, se calhar é melhor ñ lol