-->

domingo, 6 de fevereiro de 2011

...

Meus amigos, por me encontrar indignado com os conteúdos deste blog e porquanto considero ser preciso fazer jus ao título de estudante universitário - ainda que isso signifique pessoa invariavelmente embriagada - peço-vos maior cuidado com o tipo de linguagem que empregam e sobretudo a recusa à facilidade que é o uso de linguagem vernacular.

Ainda que existam assuntos que vos revoltem especialmente, saibam que existe sempre uma barreira que separa a revolta da falta de sentido tuso, as coisas de que gostas hoje das que vais gostar amanhã, um homem do Carlão e por aí adiante. Por isso, meus amigos, não valem a pena os facilitismos de uma linguagem imprópria para estudantes académicos num espaço de brio como este, que até há pouco contava 52 419 visitas, das quais 52 002 são do primeiro-ministro (não é à toa que o país está assim), e que só vos mancham a reputação e desconsideram perante os outros. Posto isto,

QUEM FOI O VENTAS-DE-VARGALHO QUE MIJOU NA ENTRADA DO MEU PRÉDIO E NÃO CONTENTE COM ISSO PISOU O PRÓPRIO MIJO E RESPINGOU ATÉ ÀS ESCADAS???!!! HAM????!!! SE TE APANHO LEVAS TAL CARGA DE PORRADA QUE PASSAS 3 QUINZE DIAS A ABRIR A BOCA SÓ PRA DIZER AI!!! E SE TIVERES O AZAR DE ME APANHAR MALDISPOSTO MANDO-TE PRA TERCEIRA E FICAS 3 QUINZE MESES A CANTAR AO LADO DO PICO…!!!!

Agora que já estou mais calmo, beijos e abraços pra todos – MENOS PRA TI CARA DE BLICA!!!

(Pico, no fundo tu sabes que isto não é uma coisa séria… ;)

Sem comentários: