-->

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

tusa-uac.org




Abreviatura de Kitoso, que era um gajo habilidoso.

Há quem comente que este rapaz é descendente da Angelina Jolie, pois as suas ventas de vergalhe têm algumas parecenças.

Com umas beiças que deixam muitos fetiches no ar, este jovem já recebeu propostas de todo o mundo por parte de empresas que precisam pessoas para lamber selos e para lamber a cola que tem no pedaço de papel que fecha as cartas.

Entrou para a TUSA no mesmo ano em que entrou para a “neversidade”, e cresceu muito desde então. Ganhou outro gosto pela tuna, outras responsabilidades, levando-o assim a poder ser considerado um tuno exemplar.

Segundo relatos vindos da terra natal, as primeiras palavras ditas pelo Kito enquanto bébé foram: “Santa Clara”! E assim foi, a sua vontade tornou-se realidade e inscreveu-se nas escolinhas do clube. Foi por diversas vezes observado por olheiros de clubes de renome mundial, como o Esponjanense, o Rebarbarense e o Desportivo de Rabo de Cavalo, acabando por ser contratado pelo Futebol Clube do Porto de São Mateus.

É um rapaz que se cuida bem e à mesa é um bom garfo. Gosta de saladas, dos tranches de novilho da senhora edite, e das hamburguers do bowling. Também gosta de um bife, e prefere-o tostadinho por fora, mas cor-de-rosinha por dentro.

Ganhou um prémio pela sua exímia prestação no “jogo do buz”, levando-o a ser considerado um génio da matemática.

in: http://www.tusa-uac.org/TUSA_-_Tuna_Universitas_Scientiarum_Agrariarum/Kit%C3%B3.html

6 comentários:

santa maria disse...

o k eu ja me ri com as apresentações do pessoal
aconselho a relerem alguns, é de chorar a rir!!!

Ginjas disse...

Perfil do Kevin e do Migy Ganham completamente! Belos tempos! Ganda inspiração!!!

Ai tal derrame...de calçe...

Kito disse...

Eu curto todos.Tipo cada um conta historias submissas a quem as sabe!!LOLOL Kevin Rebenta LOLOL de 1 a 10 eu dou 130 !!!!

Kito disse...

Saudações enTUSAsticas

Kito disse...

Santa Maria estas mesmo a pedi-las ... gosto de ser desafiado. Puxa me pela imaginação, apesar de nao ser preciso muita porque tens gandas fotos.

Fred disse...

Bela boquinha de anjo!! LOL