-->

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Novo papel Higienico


O velho hábito de ler na casa de banho ganhou um componente moderno: “cagar-lhe em cima”. A empresa que teve esta grande ideia é regional e está lançando rolos de papel especial onde aparecem impressos figuras que de alguma forma conseguem marcar forte posição na nossa sociedade e outras que a todo o custo também o tentam ser.

Após início de venda deste produto, segundo o representante da marca: Pico Batepivias, surge um conflito interessante: limpar o traseiro com uma cara de um pobre coitado e o surgimento de alguém que de tudo faz para também ele ser estampado no papel.


Já que se trata tudo de merda, a intenção dos sócios da companhia era incluir também a cara do Veiga mas tiveram medo de o produto não ter sucesso. "Tivemos medo, sim, pois o Veiga gosta é de rabinhos e isso podia de certa forma deixar o Ginginha com medo, porque quem tem cu, tem medo”. Alguns dos sócios até ameaçaram sair do projecto, se insistíssemos", explicou o empresário.


Os rolos custam duas pivias e meia cada, e o "leitor" tem a opção de escolher a cor do papel higiénico. Estão disponíveis nas cores das camisas coloridas do Luís.


A maioria dos pedidos tem sido a da cor do seu relógio.

2 comentários:

santa maria disse...

uma cerveja para quem descobrir quem é o individuo que tambem quer estar retratado no "cagar-lhe em cima"......

MOX disse...

Tu és um belo rapazinho...
Tás em maré alta. Agr vai é esperando retaliações...