-->

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Boas tardes boiolas.
Estes meninos que na tem mais nada pa fazer da vida, falam da funtuna, e das cenas gays, o traje amaricado ( tudo boatos) mas o que eles na falam é do seu próprio umbige.
Como ja falaram o agente tusa 008 anda por ai e agora descobriu a verdadeira razao pela qual o sombra foi no cruseiro.
É que ele foi se casar com o manela e como queriam mantera cerimónia discreta e fora dos olhares indiscretos escolheram realizar a cerimónia no barco do amor.
Agora perguntam me voces: " ò pico, mas ainda hoje eu vi o mané como é que ele vai ter com o sombra ao cruseiro, porque é que não foi logo com ele para o cruzeiro?"
A resposta é muito simples mes amigues, a NOIVA chega sempre atrasada.
Em nome da funtuna desejamos muitas felicidades ao casal e gostavamos de apadrinhar o primeiro filho, logo que este na seja rabeta como o papá e a mamã.
Nota Informativa: O sombra ta com cara de enjoado mas na tem nada a ver com o mané, alias ele ama muito o mané, o unico problema é que sombra enjoa de barco.
MAS INFELIZMENTE EU TIVE UMA VISÂO...
... e o casal vai-se separar pouco tempo depois deixando manela inconsolavel, e eu vi na minha visão que manela nunca encontrou ninguem a altura do grande amor e acabou sozinho/a e amargo/a num canto.
Eu fiz um esboço da imagem que vi de manela e ele/ela vai ser mais ou menos assim.
Jeitosinha não?
Tá me cá a parecer que daqui a 50 anos o Sombra ainda se vai arrepender.

E é assim meus amigos que se mata dois coelhos dum tiro só
Abraces e inté


1 comentário:

Paulo Gomes disse...

Sim senhor, Pico a demonstrar que também sabe fazer montagens, ou foi por encomenda? Lol!

PS: Mais depressa tu capotas por causa de uma bebedeira, do que eu enjoo de barco!
ainda vou-me rir à custa disso...

Como se costuma dizer: "cada perú tem o seu natal"
Neste caso é mais abutre...lol!
Me aguarda!