-->

segunda-feira, 8 de junho de 2009

manévarotti

Pois é meus amigos, é por estas e por outras que o Manézinh se corta dos saídas e copofonias que os amigos lhe propoem, argumenta que tem sessao de cinema e carinho combinadas com a mulher, mas isso nao passam de falácias!
A partir da sua recente promoçao a solista principal da TUSA, manelim tem aproveitado a escola de talentos da nossa tuna para catapultar o seu talento(pensa ele que tem), para actuaçoes a solo em bares de strip gay onde se encontram inclusivamente TUSOS. Pois é o que ele nao se lembrou é que Kevin "the" man é frequentador assiduo do "Allintheass strip gay club" e numa das suas noites de furor no meio de parceiros do mesmo sexo, depara-se com o nosso solista a cantarolar para os seus maiores fãs gays, sim porque a tua voz é de autentica menina(coraçãooo).
Apos a captura deste furo jornalistico, ja houve varias propostas aliciantes pelo nosso solista de tunas insulares pseudo-femininas(devido a transferencia nao remunerada de certos elementos).
Mane confrontado com esta realidade disse que só ponderaria tal contrato quando a tuna se tornasse totalmente feminina, pois admite que o seu sonho é entrar no seu auge de solista por uma tuna feminina.
Para acompanhar esta novela do mundo tunante visite frequentemente o seu site oficial www.sheisasinger.com/usernews/manevarotti_iwannabeawavesinger_

Ainda nao houve confirmaçao por parte das entidades competentes acerca desta mediatica contrataçao.




p.s: nao percam o proximo post que ira desvender o misterioso stripper (muahahah)

Sem comentários: