-->

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Missão Publicidade

Ora viva, vou vos contar um segredo, Top Secret da T.U.S.A , nós todos os anos elegemos espiões TUSO para continuar em funções e desta vez recebi na minha secretaria um relatório completissimo e muito bem elaborado. A missão foi complementada dizendo eu de ante-mão pois quando recebi este relatorio do espião 008 fiquei preplexo com a dimensão da T.U.S.A e do quanto é feito por ela para que o Mestre TUSO se orgulhe de Nós!!!
PAra vos situar , vou vos enviar uma foto do nosso ausente Agente Tusial.
Aqui está a fotografia deste Agente Tusial 008, quem o conhecer é apenas pura coincidencia!! " Meireles , Migui Meireles".

´Este primeiro trabalho baseou-se numa informação de recrutamento de compositores , para construirem a actual musica nova intitulada "Ilha dos Açores" e uma nova que será enuciada no proximo VI Ciclone...

Este trabalho teve o intiuto de divulgar nas revistas cor de rosa os passos da T.U.S.A, sendo mais facil assim saber cada passo da tuna.
Esta fotografia da lona da tusa teve a licença da direcção da T.U.S.A,havendo respeito pelo grupo que a constitui!! O resto é ultra confidencial... Local foi fora de fronteiras, em comunidades portuguesas!!

Esta, foi uma apresentação do projecto ambicioso , juntamento com as nossas parcerias, que a T.U.S.A orgulha se de ter...

Se estava a espera de uma informação gratuita , nao se esqueçam que esta foi divulgada sem por o espião em causa !! Não foi dado nenhum passo em falso pois este ja mudou a sua identificação toda!!

Assim me despeço com um sentimento do qual orgulho me de ser TUSO.

Abraço EnTUSAstico

Sem comentários: