-->

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Caléndário TUSA Junho 2009

Olá Boilista!! Antes demais não se esqueçam de ir votar domingo! Votem TUSA!! Para uma EUROPA cheia de T (leia-se T muito grande (ao)).
Já estou a imaginar o cenário idílico em que em vez do Vaticano existiria o TUsicano!! Governado pelo todo poderoso Presidente da TUSA Kitó!! Que iria à janela do Tusicano mais o seu Cardeal Pavlov Abutre Picaroto dar a saudação à multidão EnTUSASTICA da seguinte forma:

- Mês amigues.. eu tou xeiiiiiiiiiii tesão!!!

Devaneando mais um pouco imaginem quem iria subsituir o Durão Barroso... pensem comigo o Durão pelo nome que possui teria que ser substituído por alguém muito duro logo para esta parte do Durão acho que o migui como pau de virar tripas que é cumpria a função a minha maior duvida prende-se com quem vai substituir o Durão em termos de picão? Sim porque ele tem um picão que é uma pouca vergonha! Candidatos? 2? Quem o Stone e Kevin? Provável...

Deixando me de devaneios sobre um Europa EnTUSAstica! Passo aquilo que me trouxe por cá hoje!

O Calendário da TUSA para o mês de Junho.
Sem qualquer objectivo comercial (por enquanto) realizei este humilde calendário para que a maltinha que segundo o que consta tem muito que estudar!(NoT!!!!) possa organizar o seu estudo e ao mesmo tempo possa apreciar estes dois corpos esbeltos que a TUSA possui nas suas fileiras!
Eis a minha obra prima (ou não):

Sem mais comentários informo que as fotos, perdão retratos foram tiradas pelo fotografo TUSA Luís Miguel Godins!!

Bjs e Abraçes

P.S.- Bom Posto Pike!! 

Sem comentários: