-->

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Boa noite, há azar???

Certamente deixei umas quantas pessoas a pensar...humm..."boa noite, há azar?" o que é que será que vai sair daqui? Nada, garanto-vos eu! É simplesmente uma das frases proferidas pelo fantástico, pelo inigualável, pelo incansável, pelo megamórfico...BATMUMA (ler com voz aguda de gaja).

Este super herói que combate os dois maiores vilões de Vitropolis, a Gordazilla e o Super Padre Inácio, fez uma deslocação recente à ilha Terceira! Sim senhor, devem estar pasmos tal como eu. Mas é verdade! Tenho provas inequívocas que sim!
Antes de mais, reavivem a memória deste herói de vitrópolis com as imagems que se seguem, e depois vejam a foto da confirmação!
BATMUMA NA TERCEIRA
Laranjeira no seu melhor!
O interessante foi que eu vinha a sair do havana e ao vê-lo levantei a maquina para lhe tirar a foto e ele meteu a mão à frente. Não queria! Eu tentei desviar a maquina e desenrolou-se o seguinte diálogo: (L-Laranjeira; M -Mox)
L - Hás de dizer ao Duarte para que ele pare com as suas brincadeiras!
M - Hum, o quê?
L - O Duarte é teu amigo não é?
M - É, mas é melhor falares com ele do que me tares a dizer isso a mim.
L - É porque qualquer dia farto-me e ele vai-se chatear
M - Ok, mas posso tirar-te uma foto?
L - Ok!

Um homem dificil de convencer...!


Moral da história:
Para ouvir o laranjeira, com o barulho que estava no bar, cheguei-me ao pé dele.
Resultado: cuspiu-me todo ao falar!
Dassssssssssss

3 comentários:

Luís Godinho disse...

Juro que tou a imaginar aquela personagem dentro daquele fato.. loooool só mesmo o Laranjeira. E eu que nao o conheci no dia tava bem disfarçado, e o mais engraçado é que ainda nao era carnaval.Será que ele tava xateado era porque ele veio salvar o Duarte de alguma cena e ele esqueceu-se de lhe bater uma??????loooooool Belo foto Mox.

Luís Godinho disse...

Juro que tou a imaginar aquela personagem dentro daquele fato.. loooool só mesmo o Laranjeira. E eu que nao o conheci no dia tava bem disfarçado, e o mais engraçado é que ainda nao era carnaval.Será que ele tava xateado era porque ele veio salvar o Duarte de alguma cena e ele esqueceu-se de lhe bater uma??????loooooool Belo foto Mox.

Ginjas disse...

Eu tenho a seguinte teoria...

Baseada no grito de guerra do nosso Super Heroi:

Batmuma Salvando pessoas em troca de punhetas!

Portanto, para este Super Herói perguntar pelo Duarte é porque este lhe deve estar a dever alguma coisa... não digo mas imagino o que ele deve.