-->

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Cerveja fresca em 3 minutos!!!

O Sant Graal foi revelado! Qual Eureka de Arquimedes! O que venho aqui explicar é o que se pode chamar a descoberta do século!!

Refrigerar cerveja em 3 minutos? Simples…para isso basta introduzir a cerveja num balde comum, introduzir neste a cerveja, de seguida adicionar um pequeno saco de gelo, 250g de sal de cozinha, 1 litro de álcool e agitar um pouco para homogeneizar a mistura.
Aguardar 3 minutos….. e PuFFF!! Cerveja Fresquinha!

Observação -
A eficiência deste processo depende da quantidade de álcool no total da mistura (sal+gelo+álcool), para evitar problemas coloque o máximo de álcool possível.

Isso não é coisa pa meninos, logo a primeira vez que fizerem façam só com uma garrafa ou duas para evitar desperdiçar grandes quantidades de cerveja!!!

Importante- Ao retirar as garrafas limpe-as com água para retirar todo o álcool!

Eh cá vocês eh na sei mas eu vou experimentar! É dessas coisas que um homem gosta de saber pa ficar logo bem disposto! Ades e prontos!

Com o alto patrocínio:



2 comentários:

MOX disse...

melhor do que este belíssimo post sobre as nossas queridas leveduras...só mm um post que tenha as leveduras associadas aos novos meios de comunicação...
you know what I mean...or not! but you will know someday!
muhuhahahah!!!

Ginjas disse...

Prometo para breve a criação de um Clube On-line Super Bock! Na qual os membros deste clube desfrutarão via Messenger do prazer de beber uma SUPER BOCK com os amigos! Acreditem que já vivenciei esta experiência e é algo muito especial... ou não!