-->

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mr. President!!

Aqui estou eu absolutamente convalescente, devido a um Sábado que deixou marcas no meu estado físico e por consequência na minha performance habitual!
Mas não é sobre esta noite deveras maqueavélica que venho falar!!
Tomou posse a uns dias atrás (não se bem o dia, eu disse que estava em convalescença!!) a nova direcção da AECAH!! Sangue novo meus amigos!! Cheios de vontade de trabalhar!
É sabido por todos vós que o ilustre novo presidente foi entrevistado pelo jornal A União, o que vós não sabeis, é que o mesmo foi entrevistado pelo jornal O TUSÃO!! Eis aqui a entrevista na integra....

O recém-empapossado presidente da AECAH, Bidão, referiu, no seu breve discurso, que espera fazer um bom trabalho, para não “levar um enxerto de porrada no final do mandato”. Mais tarde, em declarações ao TUSÃO, o novo líder dos estudantes universitários angrenses definiu como grandes objectivos para o seu mandato o aumento das propinas com o objectivo de adquirir um novo carro, que classifica como “algo absolutamente necessário”. Topogigio, o novo vice-presidente, destaca também como fundamental “ arranjar umas passagens às custas da AECAH pa eu ir a Santa Maria mais vezes ”
A Semana Académica é outro dos grandes objectivos da nova direcção da AECAH, que pretende “marcar a diferença” em relação às edições anteriores, tendo já confirmado a presença dos IRMÃOS ROSA, OS COXES e a banda Inglesa "The Others"

Questionados sobre o que os levou a avançar para a direcção da Associação de Estudantes, os dois dirigentes destacam o facto de o cargo aumentar bastante o seu Sex Appeal! “para pudermos facturar mais”,

“Reunimos um grupo que está preparado em diversas áreas, uma direcção que se carrega muito bem, mas mesmo muito bem”, destaca Nelson Braga Moura.



Enviado especial do Jornal O TUSÃO ------------------» Paulo Pimentel

Agora, falando um pouco mais a sério, desejo a nova direcção da AECAH o maior sucesso e que consigam fazer aquilo que têm planeado! BOA SORTE!!

2 comentários:

MOX disse...

Exemplar!
Um post de luxo! Alta criatividade!
Um abraço!

Pantufa também é gente, Bidão a presidente!

Ginjas disse...

Quanto a ti...espero que guardes a tua criatividade PHOTOSHOPICA para ti..não a libertes...you kwow what i mean!! I feel pressure!! But you feel pressure too! Hairdresser! NOTTTT!!!!!!!!!!Muahahah!

De qualquer forma fico lisonjeado por receber tal elogio pelo o homem que mais criatividade demonstrou neste blog, refiro-me ao video do "i dive" (literalmente)!!