-->

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Açoriano Esperto da Cabeça



Vagueando pelo mundo da Internet, em busca de uma porcaria qualquer para rir, enquanto esperava pela enfermeira de um outro nosso colega, ou não, entrei em vários sites e blogs, de onde nada encontrei para enriquecer a minha cultura geral.
Farto de ler sempre a mesma frase de raparigas desesperadas Terceirense: “Ainda bem que da ilha do Sol e do Verão, vieram dois verdadeiros Homens, para nos dar calce, porque Ginjinha é arvore que nesta terra não dá fruto”….e porque lembrei-me dos nossos subufaros, no motor de busca de informação, mandei pesquisar “aqui so merda”.
Descobrindo um blog que apresenta algumas coisas curiosas, encontrei algumas de verdade engraçada e outras de veras preocupantes, nomeadamente a de uma em que se intitula: “Açoriano esperto da cabeça”






A imagem acho que diz tudo, esse açoriano tem bastante criatividade ou é completamente apalermado. O preocupante nesta historia toda é que este carro não me é esquisito, e ate acho que já o vi na universidade….. pois….. tal como vocês, logo pensei que fosse daquele rapazinho que só mete pregos no bandolim……, criatividade sei que ele tem e até já a mostrou no trabalho de carpinteiro, também sabia que não batia bem da cabeça, agora chegar a tanto é que é dose….

2 comentários:

Ginjas disse...

Farto de ler sempre a mesma frase de raparigas desesperadas Terceirense: “Ainda bem que da ilha do Sol e do Verão, vieram dois verdadeiros Homens, para nos dar calce, porque Ginjinha é arvore que nesta terra não dá fruto”

In Rashid,2008 " As mulheres da ilha do Sol, só se encontram com o cio na maré de Agosto, altura em que os homens de S.Miguel vão lá para procriar, concluindo assim que todos os marienses machos são asexuados e filhos de Micaelenses"

Ditas estas palavras...so pergunto? E o GAY sou eu?? Ou sera os MARIENSES? Muahhahha

MOX disse...

Rashid é um autor de referência! Portanto não se pode dizer que não...!
Veiga...vê lá se prestas mais atenção aos recadinhos que dás antes que te assaltem o carro! lolol
Santa Maria em alta!!