-->

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Comentário suposto Hi5 da TUSA

Pois é meus amigos cá estou eu as 9.39 da manhã na Universidade à espera pa fazer uma frequência enquanto vocês dormem que nem uns suinos de forma a curar os gradessisimos carretes que apanharam ontem a noite às custa do Havana.
Pois eu sei que é verdade, que a vida nem sempre sorri!!
Estava pra ki a deambular pelo Hi5, e qual é o meu espanto quando vou ao suposto Hi5 da TUSA, que todo ele mostra que quem o fez é um profundo conhecedor da TUSA.. or NOT!!
Aniversário 3 de Janeiro,
Interesses- Sair com os amigos e tar com a minha NINA!
Ei uomme boa noite o gajo que fez isso devia era ter encavado a cabeça num caldo de nabos a ver se ficava mais sobrio... grandessisima vela que ele tinha em cima de si!

Bom mas passando a coisas sérias... fui ver os comments e tinha um comentário muito fixe que gostaria que todos vós perdessem uns minutinho a ler... vale a pena!!

Á TUSA

Mesmo que as pessoas mudem e as suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações, pois as boas lembranças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece. Assim sendo, falar em Universidade e deixar o espírito académico de fora não estaria correcto. É o espírito académico que faz com que o tempo que se passa na faculdade seja inesquecível. As tunas, os trajes, as tradições, as praxes, os festivais e arraiais, os cortejos e a queima. São estas pequenas particularidades que fazem destes anos um percurso das nossas vidas. Ao longo da vida construímos sonhos, e quando realizados surgirão outros… É assim, é isso que nos faz não ficar parados. Sem os sonhos não haveria razão para continuar numa jornada, numa batalha que é a vida! O trabalho em equipa é muito importante para o reconhecimento do talento, aptidões, capacidades e esforço. Nem sempre é fácil trabalhar em equipa. Por vezes, os conflitos de opiniões ou a incapacidade de partilhar ideias podem diminuir o desempenho do grupo. Desejo que todos sejam unidos no mesmo espírito e modo de pensar. Usufruam e divirtam-se. Um dia irão sentir saudades destes tempos. Desejo-vos muita sorte e muito sucesso nas próximas batalhas. Nunca desistam dos vossos projectos. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Um abraço Lia


É bonito Jason!! Muito fx"

1 comentário:

MOX disse...

Ya Jason, boa onda!

Estão muito bem ditas as conversas.
Seja quem for que as tenha escrito (que eu na digo quem é! É a amiga do Stone, mas pronto...), é alguém que esteve imbuída nesse espírito, nessa tradição, nessa praxe que é o percurso académico.
O texto é bastante geral e pode ser aplicado a inúmeras circunstancias. No caso de um grupo de amigos que tenta para além de tudo divertir-se, mas ao mesmo tempo encontrar na música um modo de fomentar novas amizades, deixando o seu contributo, e marcando para sempre o seu percurso universitário, este texto adequa-se na perfeição.
Todos vocês sabem que no curto espaço de existência que a nossa tuna tem houveram pessoas que muito se identificaram com ela, e que muito se esforçaram para mostrar o que realmente valem por si e pelo grupo. Ao mesmo tempo também sabem que houveram pessoas que passaram pela tuna dum modo mais superficial, menos vincado. Essas pessoas também são lembradas, mas é muito mais fácil lembrarmos-nos daquelas que realmente foram marcantes.
Enganem-se vocês se pensam que me estou a referir apenas a quem tocava, porque na realidade houve pessoas que muito contribuíram para a TUSA ser o que é hoje em dia, que nunca conheceram uma nota musical que fosse, e que naquilo que faziam melhor, que era cantar, esforçavam-se tanto como quem se esforça para aprender um instrumento! Simplesmente contribuíam com aquilo que tinham de melhor.
Os exemplos são infindáveis...!

Agora meus amigos, tudo depende de vós!
A vossa amizade, atitude, espírito, esforço, dedicação, personalidade, respeito, etc., é que podem fazer a diferença para que sejam lembrados duma forma ou de outra!
Está ao cargo de cada um!

Um abraço!