-->

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Chuletas




Caros tunos venho por este meio avisar que a tuna devia abrir um empresa de transporte renovavel ou seja bicicletas ja que estes chulos de merda andam a roubar a torto e a direito . o blog nao serve so para brincadeiras mas tambem um meio de alertar as pessoas contra estas situaçoes de aldrabar. Andam um gajo a trabalhar para sofrer golpes baixos destas multinacionais !! LOLOL Avisos enTUSAsticos ..

Bem ao lado esta uma fotografia do actor de cinema Stony este ja foi capa de revista da playtusa um revista com paletes de assinantes . Este actor integrou uma personagem por isso nao fiz montagem eh eh pk tb nao sei fazer .... whatever este representou na lancha do joao medeiros a caminho do ilheu das cabras situado na ilha terceira a cena do Titanic manage trois !!! LOL porque nao ha duas sem tres ... estejam atentos a este grande actor .. adeus e ate a proxima .

Ps :em exibiçao na sala do parque atlantico neste verao , nao percas poruque a gaivota esta de olho na picareta do stony !! LOLOL

Sem comentários: