-->

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

There is more waves than sailors... you know what i mean!! muaah

É verdade meu amigo Topogigio... o blog têm andando com pouco daquilo que o caracteriza, criatividade e humor! Mas tu como "engraçado" que és, resolveste animar a malta não foi meu boiola?? É uma graça...

Como dito no titulo deste post em inglês... existem mais marés do que marinheiros, disso ninguém duvida, pensando um pouco já deves ter chegado ao que eu quero dizer, e mais te digo... um Homem prevenido vale por dois, bom no meu caso até vale por três!!

Deixando me de falinhas mansas vou partir para algo mais concreto, pois nunca foi homme de abstractos!! ah que bonito!!tão tão... ehhh NOTT!!!!!

Trago aqui uma pequena história que decerto te recordarás!

Corria o longiquo ano de 1988, mais precisamente no dia 20 de Maio, quando em Ponta Delgada nasce um bebé de nome Nélson Moura. No dia seguinte, o seu pai todo orgulho desloca-se a Ponta Delgada para vir ver o seu rebento, eis que:

Todos os bebés estavam chorando, menos um que estava na boa!! Sorria!! Sorria!. Emocionados o pai pergunta a um enfermeiro se era o dele.

- "Por acaso é, mas não fique muito impressionado com a tranquilidade dele - se lhe tirar a chupeta do cú chora que nem todos os outros!"

Como é óbvio eu tenho a foto deste bebé todo feliz com a chupeta no...cú!



Bonito não é? Ah e já agora... Para pisares os caminhos que pisas hoje em dia, alguém teve que por as primeiras pedras... YOU KNOW WHAT I MEAN!!! MUAAHAAHAAHA

2 comentários:

santa maria disse...

este bebe ainda vai dar-te de mamar...
se ha coisa que nao se deve brincar é com a fé, esta noviça sentiu-se precionada....

Ginjas disse...

tu és tipo... MASOQUISTA?