-->

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Coisas de Freira

Ps: com o é obvio não é minha intenção afectar o psicológico de ninguém, apenas notei que nestes últimos dias não tem havido um opinar sobre esta grande comunidade que é a Tusa, de modo que achei por bem testar o vosso venéne…. assim, apenas vós trago mais uma anedota, que por acaso vem acompanhada com umas imagens que por mera coincidência encontrei no meu pc…
Acreditando que estejam todos dentro do possível, espero que essa vossa vida Avinhada esteja no mais alto nível ao mesmo tempo que a vida Carnal esteja no mínimo actualizada.


Um comboio destruiu um autocarro que transportava um grupo de freiras num terrível acidente, não tendo havido sobreviventes.Dada a sua vocação, é evidente que todas foram parar ao céu e foram recebidas por São Pedro.

O guardião do céu chamou a primeira das freiras e perguntou-lhe:

- Irmã Picaroto, você nunca teve o menor contacto com um pénis pois não?A monja corou e respondeu mentindo:- Sim, uma vez, toquei num com a ponta do indicador mas foi absolutamente tudo.

São Pedro então disse-lhe:- Mergulhe a ponta do seu indicador na água-benta e pode franquear as portas do céu.

A mesma questão é colocada à freira que se segue:

- E você irmã, alguma vez tocou num pénis ?A irmã Stony muito envergonhada retorquiu :- Para dizer a verdade, uma vez agarrei num, acariciei-o e esfreguei-o...

São Pedro mandou-a mergulhar a mão inteira na água-benta, esfregá-la e depois franquear as portas do céu!

Repentinamente houve uma grande agitação na fila de freiras. Uma delas empurrava as outras para abrir caminho e ficar à frente da fila.

Um pouco inquieto com tanta agitação, S. Pedro pergunta à freira Mox o porquê de toda aquela pressa, ao que esta responde...

- É que se eu tiver que gargarejar com a água-benta, preferia fazê-lo antes que a irmã Ginginha lá meta o cú....











1 comentário:

MOX disse...

Muito bem caro Sta. Maria!
Adivinham-se coisas macabras...a vingança serve-se fresquinha como alfaçes!