-->

sábado, 23 de agosto de 2008

MTV - Ucrania na Terceira

Aqui está finalmente o tão esperado post da entrevista e actuação para a MTV Ucrania da TUSA. Ah pois é. Certo dia recebo uma chamada a convidar a TUSA para tal efeito. Eu bem que disse " o Sr está a gozar comigo, ou está mesmo a serio??"Era mesmo a serio. Não precisa dizer sequer que nenhum macaquinho acreditou. " Ah isso é tanga". "Prontes depois Voces vao ver". Até que quando avistaram 13 Ucranianas que vieram á Terceira com um grupo de cantares tradicionais Ucranianos e trouxeram atraz de si a MTV. TUSA a liderar os tops de vendas já se sabe que tinha de ser entrevistada.loool brincadeira. Foi uma noite bem passada com pessoal diferente, mas ainda deu para aprender qualquer coisa, e que o diga o SATA. A serio muito boa gente foi mto engraçado o convivio.
Deixo-vos aqui com algumas fotos do evento.
O nosso ilustre Presidente Stony, a deixar falar o Vice presidente Rashid, de modo a que este tivesse alguns momentos de gloria.
Gonçalo a explicar á reporter, o significado do Traje académico e dos emblemas neste caso.
Rashid com olhar matador. bom bom
Os cavalos das Ucranianas...
As danças tradicionais Ucranianas
Kevin cheio de estilo a ver se calhava tambem qualquer coisa, mas o destina já estava traçado e foi Sata quem aprendeu a falar Ucraniano ou nao.
Topo a louvar a Deus e a ter um orgasmo depois de 13 meninas Ucranianas lhe darem um beijo de parabéns. Dizia ele para a malta. " fogo o melhor aniversário da minha vida, não não, o melhor dia da minha vida!!!" loool

2 comentários:

MOX disse...

Já nem me lembrava dessa cena.
O que é que há a destacar desse acontecimento?
A meu ver:
1º - A T.U.S.A. safou-se bem, mas elas tavam mais bem ensaiadas!
2º - Quando se lembrarem de cantar a chamateia...lembrem-se primeiro k a têm de cantar afinada...
3º - É mais fácil ensinar o pezinho da vila do que aprender danças tradicionais da Ucrânia.
4º - Tive pena do Topogiggio...ali ajoelhado no meio da malta e a pensar..."com tanta menina ucraniana solteira à minha volta, que mal fiz eu para ser impotente??...porquê meu Deus, porquê????"

Abraços

MOX disse...

Esqueci-me ainda de:
5º - O rashid mete bem a língua no inglês!
6º - O Sata mete bem a língua no(a) Ucraniano(a)!
LOLOL