-->

sábado, 9 de agosto de 2008

Vida de jogador da bola!!!

Bom, caros amigos, trago-vos aqui umas imagens tiradas de treinos e jogos de alguns elementos da TUSA. Algumas imagens deixam muito a desejar outras mostram o verdadeiro jogador da bola, enquanto que outros nunca me enganaram. lol.

Nesta imagem, Veiga tenta uma recepção de bola um pouco ortodoxa mas dizendo ele eficaz, enquanto que Stony, sorria para aquela cena que digamos que é um pouco fora do vulgar.
Bom Bom Veiga bela carinha.

Ginjinha na sua tentativa de jogar no futebol italiano, talvez até tirando o lugar ao mítico TOTTI, mas com aquele bailarico e com, sim esta sim, a verdadeira boquinha de anjo nao sei se iría longe.
Querias levantar Voo??looooooooooooool

Novas Desportex Z-K KITÓNETE modelo feito á medida do pézinho do Kitó, com nome impresso na bota e tudo. Fantástico.

Kitó e Veiga nem disputado jogo de Inatel, disputado como quem diz em vez de andarema jogar á bola, Veiga só queria lavrar terra, kitó só brinca na areia; resultado: porrada entre os dois. Curioso foi o arbitro é que foi separar a briga dando um valente puxão de orelhas nos dois. Kitó bem que ainda tentou largar uma cavala no arbitro, mas depois olhou para a carinha do Veiga e esquenxou-se a rir.

Bom a imagem fala por si. Nao consigo perceber o porquê de tanta Bixesa ao olhar paar um cavalo daqueles. Seus Boyolas.



P.S. Nova temporada está a começar espera-se mais novidades da nova epoca.
Abraces a todos


Sem comentários: