-->

segunda-feira, 11 de maio de 2009

CAmpeão




Os meus parabéns ao porto e ás pessoas que telefonam aos amigos e mandam sms a dizer que são campeões, mas acho piada a querem festejar comigo e o benfica ser sempre chamado ao barulho!!! eu quando galho festejo é com os meus adeptos !!!! tudo bem que o benfica é grande mas nao exageremos, todavia fiquei pensativo com tais atitudes de elementos da tusa e cheguei a conclusão que só podem ser do benfica, mas não sabem sofrer ou seja são benfiquistas quando lhes convêm!! queria então desejar saudações e esse porcos de merda que bem ou mal falam sempre do GLorioso !!! eh eh mesmo quando o benfica está mal... !!! saudações de Merdásticas para o três bicos de aguia inconvenientes !!!
LOLOLOL abraço

1 comentário:

Kito disse...

Ganda Benfica !!! A minoria de campeonatos, a inveja de muitos da sua grandeza...