-->

domingo, 3 de maio de 2009

A ida à kitonente..

Hoje, durante a tarde, vi um filme aclamado DaVinci Code e fiquei fascinado com uma frase a meu ver de toda a sapiencia: Today is today, but there are many tomorows.
Esta emblematica frase dita pelo personagem Bispo Aringarosa deixou me a pensar sobre o poder maravilhoso da imprevisibilidade do destino e se o destino realmente existe. Pus me a procurar no google o significado de certas palavras como destino e futuro e num maravilhoso site encontrei uma frase que dizia mais menos o seguinte: se o futuro nao te passa pela mente, recorre a uma vidente. E assim foi, hoje de manha depois de uma noite desgastante vesti me, calcei me e (apesar de me ter esquecido de cortar o cabelo todo) sai para a rua e fui ter com uma vidente - a kitonente, prima muito chegada de kitonette. Fiquei um pouco assustado com os kitquadros de kitpaneleiros mas kitcalei me. Fiz o que kitonente me pediu pra fazer e entre muita outras perguntas (tais como andregas ou mota? =/) perguntei se kitolo era assim tao temivel em termos de kitpostagens ditas kitfraquinhas. Kitonente riu-se da minha pergunta
(disse inclusive que parecia uma kitpiada) e disse me umas sabias palavras "eu kitonente dotada de uma impressora kitfuturistica com kit e uma funçoes vou tirar uma impressao do kitfuturokitoso ( futuro de kitolo)". Eu esperei uns 5 min ate que ela veio de uma porta pequena com uma cara tanto triste como kitola. A chorar baba e ranho kitonente mostrou me a impressao abaixo e com uma voz meio raivosa meio magoada explicou me que se Barrabas nao parasse com esta guerra kitolo ia ser devastado tal como o seu exercito de kitonettes - as shemales dos mini-croquetes. E na imagem ve se perfeitamente uma familia kitcroma no velorio de kitolo, a cara de picarotomãe ansiando pela sua perdição os croquetes e a ma educaçao da familia kitcroma picassata na carinha de seu imberbe rebento picassato manuelensico.





Portanto kitolo interrogo me: paras tu ou paro eu?

EU NAO VOU PARÁÁÁ AHAHA


Vai rolar molho (picarotomae: HM croquetes..molho...hmm...ai ai...danado danado)


Bem, Abraços EUNUQUIASTICOS..

1 comentário:

Fred disse...

ehhh homem tal testamento...!! e fxr 1's fotos 1 pisca maior nao? xD