-->

domingo, 31 de maio de 2009

Osama Rashid Bin Ladra Ladra Mas Na Morde

Boas
Muito se tem falado da minha estadia em casa deste terrorista, que tem trabalhos muito conhecidos, sendo o mais conhecido o famoso peidinho na sala da tuna, mas e ao contrario do que se tem falado nao fui expulso mas sim decidi sair.
Aqui abaixo vou passar a enumerar alguns dos motivos que me levaram a sair daquela casa:
  1. Era um porco tremendo, nunca a casa tava sempre suja por causa dele.
  2. Cagava sempre de porta aberta.
  3. Nunca na sua vida lavou a loiça.
  4. Para ele tomar banho e opcional pois a pele estraga-se ( devem imaginar o cheiro que ficava e se nao, imaginem este cheiro misturado com o cheiro a merda resultante do ponto numero 2)
  5. Era constantemente agredido.
  6. Este e o ultimo mas o mais relevante. A modes que me deu ares deste terrorista ser um bocadinho florido, do tipo que para para cheirar as flores e gosta muito de ser " empurrado" tais eram os olhinhos que ele me fazia.

Bem, assim vos deixo com a fotografia do terrorista e se o encontrarem na rua ja sabem, RABINHOS PAS PAREDES,

P.S. Para a semana actualisaçoes sobre o meu actual senhorio

2 comentários:

Kito disse...

Pavlof é só para falar porque pensamentos corridos está quieto né? lol tens sorte que vale a intenção ao menos isso !!

santa maria disse...

caro pico, nao te kero deixar preocupodo, mas axo k o teu novo senhorio em nada melhora....
nao sei se caga de porta aberta, mas k a sua retaguarda está "rasgada".... axo k deve se ser do gostas de ser empurrado e de xeirar flores, como tu dizes....