-->

sábado, 16 de maio de 2009

Destruction Sombra!!!

Pois é meus amigos!! É com um misto de orgulho e pena que tenho o prazer de vos anunciar que a TUSA tal como em outros assuntos é pioneira num mercado que em Portugal ninguém se atreveu a investir! O mercado das consolas de jogos!! 

Sim meus amigues!! Consolas de Jogos!! Essas coisas de Playstation, Caixas X, Magalhães, isso é tudo muito bonito... mas é pa meninos!! 
A TUSA tem o prazer de apresentar a TUSAstation!! (Qualquer semelhança com o nome de outra consola de jogos da Sony! É PURA COINCIDÊNCIA!! NOT!!!

Neste preciso momento ainda só existe um jogo lançado denominado DESTRUCTION SOMBRA!!! E até é bem recente a ideia que originou este jogo, surgindo apenas na passada Quinta-Feira no final do Ensaio da TUSA em pleno Parque de Estacionamento da Neversidade da Terra-Chã!! 
O jogo tem apenas duas pistas disponíveis o parque estacionamento da Universidade da Terra Chã e o Parque de Estacionamento do Pico da Urze!
O Objectivo é muito simples...conduzir o carro do Sombra e tentar destruir os Carros dos Outros TUSOS, quem o conseguir em menos tempo ganha! 
No entanto, não pensem que é fácil!! Destruir o carro do Topo e o meu vá admito até não é difícil, o carro do Mané também já ta meio destruído portanto é fácil!! Agora meus amigos!! Os dois últimos níveis do jogo não são pêra doce!! Destruir o Volkswagen da II Guerra Mundial que até já foi conduzido pelo Hitler que o o Veiga possui não é fácil!!! e pior de tudo!! Destruir o carro do Kevin!!! Akele Auto-Tanque que em muito ajudou os Ribeira Sequenses a defenderem-se na Guerra Civil que travaram
 contra os Jorgenses!! 

A emoção e divertimento está garantida!!! Tal como não poderia deixar de ser deixo-vos a capa do jogo!!! No mínimo! Apetecível!

Mais jogos para breve!!! Eis alguns dos possíveis titulos:

Pro Evolution Stony
Kevin Raider
Metal Gear Pampalini
Colin McBidão

E muito mais.....

P.S.- Volto a relembrar que quem quiser ver montagens mesmo mesmo mesmo a sério vá ao "outro blog" cujo o nome já aqui anunciei!! Muahahahhah!!!

2 comentários:

Paulo Gomes disse...

lol... Tou inquieto para jogar esse jogo outra vez, mas desta vez o meu alvo é outro... Vou ter mesmo que o destruir por completo, já que no carro do Mané foi só um cheirinho! Muahaha...
Deixo-vos uma pista do meu próximo alvo:
Carro preto e pequeno conduzido por um gajo com uns olhos mta grandes... que mais parecem uns faróis de Volkswagen Carocha. A marca e o modelo do carro começam por um C... E mais não digo.
Me aguarda!

Barrabás disse...

e que tal um chek it out of space? MUAHAHAHA

ou um kitokat mania???
MUAHAHAHA

ou mesmo um kitonette e o black croquete? (nao nao vamos entrar nesses filmes. queremos ter jogos que digam 3+ e não Idade do interior da cabeça de ginjas+!! ups a idade do gás começou antes do big bang =/)

ui ui tal ventoinha...