-->

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vidente


Ora viva caros colegas do nucleo da t.u.s.a (como dizem praí nos lindíssimos recantos da ilha terceira)LOL é com imenso prazer que vós trago algo de informativo que poderá ajudar muitas pessoas daqui para a frente. Consiste numa capacidade invisivel mas no entanto sentida pelo meu corpo todo, que se caracteriza na base de sinais que recebo, consigo esboçar para um post a futura aparencia de uma pessoa. Esta capacidade foi confirmada pelo Barrabás. Existe pormenores sobre o meu cliente que nao podem ser aqui mencionados devido a credibilidade da minha profisssão nao permitir que tal aconteça mas no entanto aceito subornos !! LOLOL eh eh Abraço EnTUSAstico...

2 comentários:

Barrabás disse...

kito uma coisa é brincares comigo outra é meteres uma foto do meu pai.. "a vingança é um prato que se serve frio" ... "agora enche me o copo!"
lambe te

Kito disse...

E a morcela serve-se frita e bem quentinho, acabadinha de sair da frigideira....