-->

terça-feira, 4 de março de 2008

6 Anos de T.U.S.A.

Foi no passado dia 2 de Março, Domingo que a Tuna Universitas Scientirarium Agrariarum realizou o seu 6º aniversario. No meio da natureza, foi o monte brasil o local escolhido para o pessoal passar o dia. Xurrascada, cervejolas, animação, musica e futubolada fizeram parte de cada TUSO durante todo o dia. No final do dia, fomos todos todos ver o mítico jogo entre Sporting e Benfica. Escusado será dizer que o pessoal já na tava quente, mas já a ressacar. Looooool. Desde já como presidente da T.U.S.A. quero agradecer a todos os que participaram e ajudaram para que este dia tivesse ficado uma vez mais na memoria de cada um. Com um agradecimento muitos especial a todos os fundadores e para aqueles que um dia lembraram-se de criar essa instituição magnifica que me orgulho muito de a representar. O meu muito obrigado a todos, por tudo o que fizeram e que continuam a fazer por esta tuna, e espero que seja sempre assim desde adiante, para que todos nós possamos dizer um dia mais tarde: - " Eu fiz parte da T.U.S.A."

Deixo-vos com algumas fotos do dia.



















P.S. Para o ano Há mais. A T.U.S.A. É A LOUCURA

3 comentários:

Ginjas disse...

Queria agradecer em primeiro lugar ao VEIGA pela enorme quantidade de lenha que levou para fazer brasa! Se não fosse a sua generosa dádiva... nunca teríamos comida! Obrigado pelo caixote e pelas 4 axas!!
Também queria agradecer há ASAE por lá não ter comparecido! Pois mesmo sabendo que a cinza é estéril...provavelmente a equipa de cozinheiros de serviço iriam ter problemas com a ASAE devido a falta de luvas, toca e equipamento apropriado para o manuseamento de alimentos!
Deixando de agradecimentos,or not!, Belo dia sim senhor, sempre bem regado, boa disposição, muitos derrames dos quais gostaria de salientar um que por razões de segurança vou omitir o nome do prevaricador e da pessoa em questão:

" (Prevaricador)-Epah ontem no Porto Pipas tinha uma loira...epah...ai tal cavale

(Coro) - Home isse era a C_naça!!

Lol e mais na digo ai rir....

MOX disse...

Um dia em grande, sem sombra de dúvida!
Foi muito porreiro ver a malta toda junta a conviver. Uma vez mais fica demarcada e patente a amizade que existe por detrás de um grupo que gosta de se divertir "kmédade", ou como diria o Stone, que gosta de "rir e brincar"...

Para o ano há mais se "Dês quisé"!

PS: Boris, és o cão da malta!
PS2: Kitó, se não me fazes aquela falta agente não saía de campo!
PS3: O Ginjas é um Porco!
PS4: Tal como disse o Alberto João Jardim sobre o "Mareiteme", eu digo sobre o Sporting..."o Sporting teve o pássaro na mão e deixou-o foder..mmmm, FUGIR!!!

http://www.youtube.com/watch?v=UkmyL1cNEoQ

Ginjas disse...

Estais...deveras engraçado..oh verdadeiro porco!! Abre o olho cmg... a ver se na te calha qualquer coisa...sei o que estais a pensar..."Ah e tal... tenho armas deveras letais que o Gingas nunca ousará atacar-me"
Não te eskeças que muito tempo passou desde estas tuas criações maqueavélicas, o suficiente para a minha inspiração criar mais uma ou duas obras de grande eficacia... diria mesmo, com uma dose letal tão eficaz que muito dificilmente escaparás!
Enfim... caso pa se dizer: E o PORCO sou eu???